terça-feira, maio 01, 2007

1/2 Final Champions League

A Cidade dos lendários Beatles, Liverpool, estará hoje em «polvorosa», com a visita do Chelsea a Anfield Road, para o encontro da 2ª mão das 1/2 Finais da Champions League!

José Mourinho viu-se privado do contributo de Andriy Shevchenko, derivado a problema na virilha, sofrido no último treino. Especula-se muito sobre a veracidade de tal lesão do Ucrâniano, sendo que corre com alguma frequência o «rumor» que foi o «Special One» que deixou o Avançado de fora da Convocatória por "Opção Táctica". Ricardo Carvalho e Michael Ballack também não poderão dar o seu contributo aos «Blues».
Para o Treinador Português o Chelsea terá de tentar assustar a Equipa da Casa, marcando Um golo e, consequentemente, aumentando as suas hipóteses de Sucesso em alcançar a tão ambicionada Final. Mourinho adiantou ainda que o Liverpool será «Peter Crouch e mais Dez», vendo o «Varetas» como a Arma óbvia para tentar aproveitar a debilidade na Defesa do Chelsea, causada pela ausência de Ricardo Carvalho.

Do outro lado, Rafa Benitez, conta com o apoio incondicional da KOP para ajudar o Liverpool a repetir a façanha de eliminar o Rival Londrino numa 1/2 Final da Champions League. Segundo o Técnico Espanhol, os Adeptos dos Reds serão uma mais valia e influentes no jogo da sua Equipa, reforçando que, para os jogadores do Chelsea, serão um problema, rematando com Ironia, que os Apoiantes do Liverpool é que são os verdadeiros «Special Ones».

Os «Dados» estão lançados, a Emoção estará ao Rubro e certamente ninguém tirará os olhos do Televisor por 1' que seja. Os «Confrontos» entre Benitez e Mourinho prometem continuar a entusiasmar os Adeptos dos 2 Clubes, dos 2 Treinadores e, claro está, de todos os verdadeiros Adeptos de Futebol!

Sem comentários: