sexta-feira, maio 18, 2007

A Vergonha não tem limites!


“Este tipo de recursos é que causam muitos problemas aos árbitros”!
Pois causam Sr. Paulo Costa, porque se estivermos todos calados a impunidade de actuações atentatórias da verdade desportiva estariam em causa.
O estado de direito permite a quem se sente lesado, recorrer aos meios judiciais próprios para fazer valer esses mesmos direitos!
É vergonhoso é que um árbitro internacional (sem mérito próprio) venha agora atacar de forma vil e descarada uma instituição secular como é o Sporting Clube de Portugal.
No final o Sporting viu a sua pretensão recusada, mas teve e tem todo o direito, dentro das normas desportivas de protestar, reclamar e recorrer sempre que o faça (e foi o caso) sem violar as regras do futebol.
Vergonhoso é vir esse árbitro a terreiro defender o indefensável e repito atacar fortemente o Sporting.
A raiva que deixava transparecer nas suas declarações era tanta que me fez temer o próximo jogo que esse árbitro nos apitar. Ele ou o seu irmão, porque o rol de queixas do Sporting não é de hoje. Para os mais distraídos o irmão Costa apitou o jogo escandaloso contra o Marítimo.
Só espero que esses Srs. Não mais se atravessem nos jogos do Sporting porque se assim for, nem com Ronaldos, Ronaldinhos ou Kakás conseguiremos vencer os jogos!

Sem comentários: