quinta-feira, maio 10, 2007

José Furtado despedido no CSKA de Sófia!


Inacreditável! José Furtado, jogador Português do CSKA de Sófia, que já representou o «extinto» FC Porto B, foi selvaticamente agredido, em pleno Balneário por Colegas de Equipa. No rescaldo de tudo, viu ainda o seu Contrato rescindido!


Tudo aconteceu no final do Treino de Conjunto. Segundo Furtado "O treino de conjunto estava mesmo a acabar. Tinha a bola nos pés e o capitão de equipa, o Valentine Iliev, pediu-ma. Eu vi outro colega desmarcado e decidi passá-la a ele. A partir daí, foi a confusão total. O Iliev veio discutir comigo, aos berros, encostou-me a cabeça à cara e tentou-me acertar alguns socos. Defendi-me e o treino acabou". Contudo, o pior estava ainda para vir...
"Juntaram-se, só os jogadores búlgaros, à minha espera no balneário e quando eu entrei fecharam a porta. Vieram todos para cima de mim, com socos, pontapés, tudo. Não pude fazer nada. Encolhi-me e tentei defender-me o melhor possível", referiu o jovem Luso.

Apesar do acto selvagem, Furtado não apresentou ferimentos graves.
Segundo o jogador, não foi a 1ª vez que os Jogadores Estrangeiros passaram por dificuldades no Balneário do CSKA de Sófia, embora nunca com esta gravidade...

Entretanto, Stoycho Mladenov (ex-Jogador do Belenenses), Treinador da Equipa Búlgara, decidiu rescindir de imediato o contrato do Internacional Sub-21 Português, pois, segundo ele o CSKA "não pode permitir que coisas deste tipo aconteçam, pois não é nenhum Clube de Pub". Adiantou ainda que "o Furtado foi despedido, dado esta já ser a sua 2ª falha disciplinar no Clube". O Jogador de 23 anos, já foi punido há cerca de um mês, por uma Atitude Desrespeitosa, após a derrota do CSKA de Sófia para a Taça da Bulgária.
Valentin Iliev foi suspenso por tempo indeterminado.

Sem comentários: