segunda-feira, agosto 20, 2007

Mundial Sub-17: Grupo C e D



O Mundial de Sub-17 continuou durante a manhã e princípio da tarde de domingo, com os grupos C e D a entrarem em acção.

Espanhóis e hondurenhos protagonizaram um jogo interessante, com a equipa ibérica a levar a melhor, vencendo por 4-2. Logo aos 2 minutos, Bojan Krkic pôs a Espanha a vencer. No entanto, os jovens das Honduras não se deixaram abater e chegaram ao empate no minuto 20, através de Chirstian Martinez.
Com um empate no final do primeiro tempo, a Espanha entrou com maior vontade de colocar o marcador em seu favor, algo que foi feito por Jordi aos 56 minutos. Passado um quarto de hora, Bojan bisa na partida, dando uma tranquilidade que só duraria um minuto, pois a reacção hondurenha surgiu com a redução do marcador, por intermédio de Roger Rojas. A 9 minutos do final partida, é a vez de Jordi bisar e fechar o marcador.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI




No outro jogo do grupo C, a Argentina cedeu surpreendentemente um empate frente á Síria. Num jogo em que os argentinos dominaram, o nulo deveu-se nomeadamente devido à qualidade demonstrada pelo guardião sírio Ahman Madnia.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



Os próximos jogos deste grupo:
22/08/2007

Síria VS Espanha
Argentina VS Honduras

Por outro lado, o grupo D começou com uma vitória da Nigéria sobre a França por duas bolas a uma. Apesar de os franceses terem começado melhor o jogo, a verdade é que foram os nigerianos a inaugurar a partida com um golo de Chrisantus, que à segunda conseguiu bater Joris Delle. Antes do intervalo, o avançado francês Bourgeois protagonizou ao guardião nigeriano, Okanlawon uma boa defesa.
Na segunda parte, os franceses subiram ainda mais no terreno, chegando ao empate no princípio da etapa complementar, por intermédio de Saivet. Contudo, os campeões africanos não baixaram os braços e alcançaram a vitória aos 64 minutos, através de um remate de Ibrahim.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



No outro jogo do grupo, a equipa do Haiti ainda assustou o Japão, porém os japoneses acabaram por levar a melhor. Os haitianos, que se estreavam na competição, viram os japoneses inaugurar o marcador pouco antes do fim da primeira parte.
A jovem da Selecção do Haiti recusou-se a baixar os braços e começou o segundo tempo com maior índice atacante. O esforço haitiano foi recompensado aos 71 minutos com Guemsly Junior a restabelecer a igualdade. À beira de um ataque de nervos, o seleccionador japonês Hiroshi Jofuku colocou em campo os jogadores que dariam a vitória ao Japão: Kawano, aos 80, e Kakitani, aos 84, garantiram a vitória do Japão, fixando o resultado em 3-1.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



Os próximos jogos deste grupo:
22/08/2007

Haiti VS França
Japão VS Nigéria

Sem comentários: