



Dias de Glória em Almaty, após a vitória do Cazaquistão sobre a Sérvia, a sua 1ª de sempre, desde que se tornou membro da UEFA! Após o intervalo, os Cazaques tomaram a liderança do marcador com 2 golos e os Sérvios apenas conseguiram reduzir a diferença, após o golo do «gigante» Nicola Zigic, que ainda viu o Cartão Vermelho, no último minuto da partida, impedindo-o de defrontar os «Tugas» na próxima 4ª-Feira.
Em Varsóvia, a Polónia assumiu o «comando» do Grupo A, ao golear o Azerbeijão por 5-0! Kazmierczak, jogador do Boavista, apontou o 5º golo dos Polacos.



Na estreia de Alex Mcleish à frente da Selecção, a Escócia venceu por 2-1, em Glasgow, a Geórgia. O golo da vitória só surgiu aos 89', pelo suplente Craig Beattie, mantendo os Escoceses na frente da Classificação!
A Ucrânia cumpriu o seu «dever», batendo calmamente a frágil Selecção das Ilhas Faroé por 0-2, em Toftir. Os Ucranianos continuam de «Olhos Postos» no apuramento!



Em Oslo aconteceu uma surpresa. A Bósnia venceu a Noruega por 1-2, apesar do mau comportamento dos seus Adeptos, que lançaram imensas Bombas de Fumo, criando problemas ao seu próprio GR...
Em Chinisau, Moldávia, a selecção de Malta por muito pouco que não conseguiu, pela 1ª vez na história, vencer dois jogos concecutivos de apuramento para o Europeu. A República da Moldávia marcou, a 5' do fim, o golo da igualdade por Alexandru Epureanu...




Na estreia do Croke Park em jogos de Futebol (72.000 Espectadores), a República da Irlanda bateu os «Vizinhos» de Gales. Um golo solitário de Stephen Ireland chegou e sobrou para apoximar os Irlandeses ao topo da classificação.
O Chipre colocou-se em vantagem, um minuto após a expulsão do seu GR, mas na 2ª parte a Eslováquia, com Marek Cech no banco, deu a volta ao resultado e apontou 3 golos, mantendo-se na luta pelo apuramento.



A Inglaterra continua a «marcar passo», empatando a Zero em Israel e fazendo crescer a contestação ao Seleccionador, Steve McLaren. Ben Haim não deu hipóteses a Wayne Rooney...
Devagar e devagarinho lá se vai a Rússia intrometendo na luta pelo apuramento, depois de mais uma vitória, em Tallin, diante da Estónia, por 0-2. Kerzhakov, avançado do Sevilha, apontou os dois golos Russos. Guus Hiddink continua em grande!


Antes, já a Irlanda do Norte havia vencido, sem dificuldade, o Liechtenstein por 1-4 em Vaduz, sob a «batuta» de David Healy, autor de 3 dos golos Irlandeses.


Sem comentários:
Enviar um comentário