3' bastaram para que o Chelsea se colocasse na frente do marcador, frente ao Sheffield United, por Andriy Shevchenko, garantindo assim um triunfo calmo que mantém o conjunto de José Mourinho a 6 pontos dos Red Devils. Kalou e Ballack fizeram os outros 2 golos dos Blues.
Num jogo que certamente não deixará grandes recordações, de tão mau que foi, Aston Villa e Liverpool empataram a Zero. Foi necessário esperar pelo último minuto de jogo, para vermos uma oportunidade digna desse nome, mas Sorensen "negou" o golo a Robbie Fowler.
Andy Johnson marcou, no primeiro minuto dos descontos, o golo solitário do jogo entre o Everton e o Arsenal, recolocando os Toffees na 6ª Posição, no dia em que até Neve caiu em Goodison Park!
Paul Robinson marcou ao seu suplente na Selecção Inglesa, Ben Foster, dando um triunfo previsível ao Tottenham frente ao Watford! Os Adeptos Spurs entoaram e dedicaram-lhe o cântico "That's Why You're Number One"!
O West Ham deixou a «Lanterna Vermelha», após o controverso e suado triunfo no Ewood Park, diante do Blackburn Rovers! «Carlitos» Tevez de GP e Bobby Zamora marcaram os tentos dos Hammers.
No The Valley, em Londres, um Chinês foi a grande figura do encontro entre o Charlton e o Newcastle! Zheng Zhi marcou aos 54' e "ganhou" uma GP aos 88', dando aos Addicks mais hipóteses de se conseguirem manter na Premiership.
Na Próxima Jornada teremos um Clássico! Liverpool e Arsenal medirão forças em Anfield Road, na grande decisão para o 3º Lugar...
Sem comentários:
Enviar um comentário