
Com o mesmo resultado acabaram mais três jogos: Atalanta Parma, Chievo Messina e Palermo Fiorentina.




No jogo grande da jornada o Inter venceu o Milan e ainda não conheceu o sabor da derrota. Depois de estar a perder por uma bola a zero ao intervalo com golo de Ronaldo, Júlio Cruz e Ibrahimovic fizeram os golos dos Nerazzurri.



Com mais um empate, desta feita a duas bolas, acabou o encontro que opôs o Empoli ao Livorno no Carlo Castellani.

Grande vitória da Lázio frente à Reggina por três bolas a duas. Marcaram no Oreste Granillo e para a Reggina, Tedesco e Foggia. Para os de Roma marcaram Manfredini, Pandev e Makinwa.

Vitória muito importante para o Ascoli no Artemio Franchi Di Siena, com Bertotto a fazer auto-golo. O Ascoli deixa assim o último lugar para o Parma.

Rosina volta a marcar para o Torino, o que permitiu obter a vitória sobre o Catania, que vem em queda livre na classificação e vive "à sombra" da sensação que causou no inicio do campeonato.

Vitória caseira no Olimpico de Roma frente à Udinese. Totti volta aos golos, fazendo a doppieta, Perrota também fez o gosto ao pé, sendo o único tento para os de Udine marcado por Asamoah.


A classificação segue desta forma ordenada, à passagem da 28ª jornada:

Na lista dos melhores marcadores, Totti aumentou a vantagem, depois de alguns jogos sem marcar e em que a concorrência directa pôde aproximar-se.



Sem comentários:
Enviar um comentário