
Pedro Mantorras manteve uma relação amorosa com Florbela Pereira Tavares. Da relação, que terá durado mais de três anos, nasceu Fabiana, uma filha já assumida pelo angolano, segundo o que consta… Até aqui nada de extraordinário… A Dupla C&C andou a investigar o caso e resolveu ir falar com a jovem Florbela, e não é que descobriu que houve pano para mangas?
Segundo Florbela, Mantorras simplesmente escondeu que era casado e pai de dois filhos…. só descobriu que o jogador do Benfica vivia com outra mulher já no fim da gravidez, tendo sido iludida com promessas de vida em comum, chegando ao ponto de assinarem toda a papelada da compra de uma casa. Para concluir o imóvel, Pedro Mantorras teria que entregar um cheque ao construtor, mas na altura disse a Florbela, que para isso era preciso a assinatura de uma pessoa. Essa pessoa era o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, mas este nunca chegou a assinar o tal cheque.
Após este episódio todo, e como se não bastasse, a esposa de Mantorras ligou a Florbela para a insultar, dizendo que nem ela nem a pequena Fabiana iriam receber fosse o que fosse de Mantorras…. até porque, segundo Florbela, a companheira do benfiquista diz-lhe que, para que a sua filha tenha algo, será sempre necessário a sua assinatura no cheque…
Nota-se um certo agastamento nas suas palavras, o medo de ser despedido de um dia para o outro… como sobreviverá a sua família, se José Mourinho for despedido… o homem que é o ganha-pão, o único sustento da casa? Um caso dramático assola esta família tipicamente portuguesa, cujo único luxo é fazer compras nos armazéns Harrod’s… um caso dramático a seguir com atenção!
O jogo entre o Valência (de Hugo Viana e Miguel) e o Inter de Milão (de Luís Figo), a contar para a Liga dos Campeões… ou como é conhecida em Portugal, a Champions League, terminou em cenas de pancadaria entre atletas, dirigentes, árbitros e tudo o mais que se mexia em campo.
A imprensa italiana, em vez de exaltar o espírito guerreiro e de competição dos atletas que demonstraram, na prática, diversas modalidades… condenaram o show… Fraquinha!! Tsss… tsss!!
Títulos dos principais jornais italianos:
La Gazzetta dello Sport - "Super Roma, Inter Nãoooo"
La Stampa - "Inter: sem golos, apenas murros"
La Repubblica - "Pobre Futebol"
Ahhh… é verdade! O Valência passou aos quartos-de-final da Champions.

Deco, amigo, pá, não iríamos tão longe… isso sim, seria dramático. Mas sei lá, podiam obrigar o Ronaldinho a perder peso, o Puyol a cortar um bocado daquele cabelo e o Eto’o a contar umas anedotas… além de tornar a equipa mais leve (e logicamente mais rápida), ainda era giro tentar imaginar as piadas do camaronês com o pior feitio de todos os tempos.
Estão tristes? Cansados? O dia não correu como esperavam? A dupla C&C tem a solução: todas as quintas leiam a nossa rubrica "Girls & Foot" no melhor blog de Portugal: "Futebol de Ataque"!

Sem comentários:
Enviar um comentário