domingo, março 04, 2007
Análise Atacante: Premier League
Grande passo rumo ao Título foi dado pelo Manchester United, com a vitória em Liverpool! Os Reds tudo fizeram para vencer, mas Van der Sar esteve intransponível. No último minuto do jogo aconteceu o aparecimento da «Estrelinha de Campeão» a brilhar bem alto, após uma defesa incompleta de Reina, que John O'Shea aproveitou para dar o triunfo aos Red Devils! Rafa Benitez continua sem conseguir vencer Alex Ferguson...
Didier Drogba e Kalou apontaram os golos da difícil vitória do Chelsea em Portsmouth. Petr Cech foi a figura do jogo!
Gilberto Silva e Julio "La Bestia" Baptista deram a vitória ao Arsenal diante da "sensação" Reading! Depois de terem sido afastados da conquista da Taça da Liga e da Taça de Inglaterra, os Gunners ganharam moral para o jogo com o PSV, para a Liga dos Campeões.
Um erro do GR do Sheffield United, Paddy Kenny, possibilitou a Mikel Arteta a obtenção do golo do Empate para o Everton, depois de Rob Hulse ter dado vantagem aos da «casa».
4ª Derrota consecutiva para o Manchester City e 3ª vitória em 5 jogos para o Wigan, que assim consegue fugir aos lugares de despromoção! Um golo solitário de Caleb Folan foi suficiente para a conquista dos 3 pontos para os comandados de Paul Jewell.
Num encontro de «Aflitos», o Watford ganhou uma preciosa vantagem de 2 golos, mas à custa de muita luta, o Charlton conseguiu recuperar e chegar ao Empate!
Martins lesionou-se e o Newcastle não conseguiu derrotar o Middlesbrough num Derby "carente" de golos...
Um golo de John Carew deu vantagem ao Aston Villa, frente ao Fulham, mas Carlos Bocanegra segurou a igualdade para os da «casa».
Benny McCarthy bem deve andar a comer Bifes a mais por Inglaterra, mas é certo que anda a «distribuir» muita fruta pelas Defesas da Premier League! Depois do soberbo golo, a meio da semana, ao Arsenal, apontou mais 2 golos, desta feita, no Rebook Stadium, diante do Bolton, em mais uma vitória do Blackburn Rovers, que contam com um David Bentley em grande forma.
Jogo Electrizante em Upton Park, num grande Derby Londrino! West Ham e Tottenham disputaram o Triunfo até ao último segundo, num autêntico «Thriller», que pareceu acabado aos 85', quando Bobby Zamora colocou os Hammers na frente do Marcador. Contudo os Spurs não desistiram e, numa fantástica recuperação, conseguiram ainda chegar à vitória, com golos de Berbatov e, mesmo no fim, de Paul Stalteri, perante o desespero do GR dos Hammers, Robert Green.
CLASSIFICAÇÃO
MELHORES MARCADORES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário