terça-feira, outubro 17, 2006
Análise Atacante - La Liga
O Barça já lidera a Lia isolado, dos 5 primeiros só o Barça e o Atletico de Madrid venceram, facto que colocou os Blaugrana na liderança isolada da Liga Espanhola.
No Camp Nou o Barça derrotou o Sevilha por 3-1, Ronaldinho liderou a armada Catalã rumo a mais uma vitória na Liga, desta feita com 2 golos, o outro foi de Messi. Kanouté ainda empatou a partida a 1 golo mas não foi suficiente.
O Atletico, com Maniche cada vez mais importante, derrotou o Recreativo de Huelva de Beto, nem convocado foi, Costinha entrou nos últimos minutos para ajudar a segurar a vantagem de 1 golo conquistada com 2 golos em 7 minutos, o primeiro de El Nino e o segundo de Aguero aos 78’.
Lá como cá, esta jornada antecedeu um clássico, na próxima jornada temos um Real Madrid – Barça, e o Real não poderia ter pior teste, uma derrota no terreno do Getafe por 1-0 e perante uma exibição medíocre que deixou Fabio Capello irritadíssimo.
O Valencia de Miguel, que continua a titular, e de Hugo Viana, que continua sem jogar, perdeu em Vigo com o Celta, uma derrota por 3-2 que afastou os afastou da liderança da Liga.
As 18 mil pessoas presentes nos Balaídos assistiram a um grande espectáculo de futebol recheado de golos.
O Depor continua a realizar um campeonato calmo, já está em 6.º lugar, e Jorge Andrade está muito perto de voltar a competir. Desta vez a jovem equipa Galega empatou na Andaluzia a 1 golo, o jovem Arizmendi marcou aos 48’ para os Galegos e o Brasileiro Robert empatou já em período de compensação através de uma grande penalidade...
O Villarreal interrompeu a sua recuperação na tabela classificativa, empatou em no El Madrigal com o Espanyol a zero golos. O Levante de Meyong e Robert perdeu em casa com o Mallorca e afunda-se na classificação...
O Osasuna perde em casa com o Racing por 1-0, e os de Pamplona estão longe de repetir o brilharete da época passada.
Sortes diferentes para as duas equipas Bascas, o Athletic num jogo emocionante derrotou o Nastic de Makulula (um ex Português), que até marcou um golo, por 3-2, o espectacular Yeste marcou 2 golos, Iraola apontou o outro. A Real Sociedad de Fabio Felicio, que foi titular, perdeu em casa por 3-1 com o Zaragoza, a equipa de Fabio Felicio tem apenas um ponto e ocupa a última posição da tabela.
Classificação:
Na liderança do prémio Pichichi, Diego Milito do Zaragoza, após os 2 golos apontados em San Sebastian, lidera:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário