
9ª Jornada em Itália com vários golos e com muitos motivos de interesse. Desde logo o confronto dos gigantes de Milão. 7 golos num clássico destes e logo no futebol italiano é de saudar. A goleada parecia querer acontecer, já que o Inter chegou aos 72 minutos a vencer por 4 bolas a uma. Nos minutos finais o Milão encostou o seu rival às cordas e conseguiu ainda fazer mais dois golos. Não fosse Júlio César na baliza e o resultado poderia ter ficado mesmo empatado.

Empate a uma bola no Catania Torino, com o primeiro golo a surgir aos 20 minutos e de penalti por intermédio de Spinesi. Os visitantes marcaram e estabeleceram o resultado final com um golo de Franceschini aos 87 minutos.

Empates a zero bolas no Lazio Reggina e no Livorno Empoli.
A vitória sorriu aos da casa no encontro que opôs o Messina ao Chievo e no que opôs o Parma à Atalanta. No primeiro caso os números da vitória foram de 2 bolas a uma, com golos de Rigano e de Floccari para o Messina e de Tiribocchi para o Chievo. No segundo encontro, Budan, Grella e Muslimovic marcaram para os da casa, enquanto que o tento de honra foi apontado por Doni, para os visitantes.
Na série B a Juventus conquistou mais uma vitória, desta feita contra o Frosinone. Já leva 13 pontos e está a duas vitórias do líder.
A classificação da série A segue assim:

A lista dos melhores marcadores é a seguinte:

Sem comentários:
Enviar um comentário