Ricardo Formosinho, foi a solução encontrada para suceder a António Caldas no comando técnico do Desportivo de Chaves.
Após negociações falhadas para o regresso de António Borges, que se encontra ao serviço do SL Nelas da II Divisão, tendo comentado o presidente do clube "O Nelas tem um projecto em andamento. Se tiver de decidir, a minha resposta será não".
Desta forma a direcção resolveu contractar o técnico de 40 anos, natural de Setúbal que como jogador representou o Vitória de Setúbal, Varzim, Amora, Sp. Farense e Olhanense regressa assim ao norte do País para comandar a equipa transmontana.
A última vez que Ricardo Formosinho "comandou" uma equipa nortenha seria o Sp. Espinho na temporada de 2001/2002. Na pretérita temporada o técnico sadino esteve ao serviço do Vitória de Setúbal "B". De salientar que Ricardo Formosinho já esteve em Londres com José Mourinho - também ele natural de Setúbal - no Chelsea durante algumas semanas, a pedido do novo técnico flaviense.
No próximo Domingo, o Desportivo recebe o também aflito Vizela comandado por um "velho conhecido" das gentes transmontanas, o antigo defesa-central dos tempos primodivisionários do Desportivo, Manuel Correia. Que caso perca o encontro no Municipal Flaviense pode ver o seu lugar em risco.
Assim, Ricardo Formosinho tem uma prova de fogo num jogo onde é expressamente proibido perder e obrigatório ganhar.
Sem comentários:
Enviar um comentário