terça-feira, outubro 24, 2006
Análise Atacante - Serie A
ROSA CHOQUE!
Uma jornada de loucos! No sábado, dois jogos e dois empates. O Messina recebeu o Empoli e 2-2 foi o resultado. O melhor marcador da Série A (Riganó) marcou mais uma vez, logo secundado por Ogasawara. Para o Empoli marcaram Saudati e Buscé.
Mas as grandes emoções estavam reservadas para domingo!
A Sampdória deslocou-se a Atalanta e começou a vencer por 2-0 com golos de Quaglianella. Mas numa reviravolta espectacular a Atalanta deu a volta, valendo os golos de Doni (2) e aos 90’ de Zampagna!
O Catania recebeu a Lázio à porta fechada consequência dos incidentes com o Palermo. Ainda assim, 3-1 foi o resultado final com golos de Colluci (2), Spinesi e Rocchi a descontar para os de Roma.
A Fiorentina continua a sua recuperação. Recebeu e venceu a Reggina por 3-0. Golos dos ex-Juventus Mutu e Blasi. O argentino Santana fez também o gosto ao pé.
Nota de destaque para a primeira vitória do Parma. A vítima foi o Ascoli e o herói foi Budan.
Num jogo sem história, Livorno e Siena ficaram em branco.
A Roma continua sem assumir uma candidatura séria ao título e sofreu para empatar em casa com o Chievo. Pellissier marcou primeiro, mas o romano Totti evitou males maiores.
Os galácticos do Inter foram até Udine e trouxeram um pontinho, correspondente ao empate sem golos. Muitos nomes, mas futebol nada!
Pior só mesmo o rival Milan. É certo que atirou duas bolas ao ferro, mas deixou escapar os três pontos para a sensação Palermo! Bresciano e Amauri coloriram de rosa a capital da moda!
A Juve já tem pontos positivos! Uma vitória por 1-0 no terreno da Triestina, com um golo do homem do momento em Turim – Cristiano Zantti!
Classificação:
Buona setimana!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário