segunda-feira, outubro 16, 2006
C.F.União Vs Esmoriz
Numa tarde de sol e perante pouco publico as equipas apresentaram um futebol pobre, mal jogado e muito lento nomeadamente a equipa da casa.
O União nos primeiros vinte minutos esteve péssimo, sofreu 1 golo num lance em que tinha 11 jogadores dentro da área. Assim o jogo começou com o Esmoriz a pressionar a equipa do União e a controlar a posse de bola e procurando o ataque rápido pelas alas para surpreender o adversário.
Foi com naturalidade que o golo visitante surgiu ao minuto 13 num lance de bola parada onde o União tinha 11 jogadores dentro da área e mesmo assim surgiu um jogador do Esmoriz a cabecear sozinho para o golo.
O União continuava apático sem ideias e o Esmoriz aproveitou e num remate fora de área fez o segundo golo.
Depois o União reagiu e fez um golo, pressionou um pouco e criou alguns lances de golo mas até ao intervalo o placar não sofreu alterações. Ainda na primeira parte houve um penalti claríssimo sobre o Hermes (avançado do União) que o árbitro mandou jogar.A primeira parte foi má pois os jogadores do União jogaram muito lentamente, sem ideias e muito recuados no terreno permitindo ao adversário jogar ao seu belo prazer, muito mau para uma equipa que quer subir de divisão.
A segunda parte foi o espectáculo chamado arbitragem que desde inicio de jogo vinha beneficiando o Esmoriz, mas nesta etape essa ajuda acentuou-se. Assim Joel ia entrar na área e foi rasteirado o arbitro logicamente mostrou o segundo amarelo por simulação a Joel e o União passou a jogar com 10 jogadores.
Após a expulsão o União ficou muito intranquilo, tendo os jogadores se perdido em discussões desnecessárias pois quem manda é o árbitro.
Neste período conturbado do jogo o Edgar costa do União uma cotovelada na cara em frente ao fiscal de linha e o fiscal de linha manda jogar e ainda reclama com o banco do União. O Esmoriz aproveitou o balanceamento atacante do União para fazer 3-1 mas não acabava o jogo ai pois o União conseguiu reduzir para 2-3, e continuava a pressionar para chegar ao empate.
O União bombeava bolas para a área e num desses lances o jogador do Esmoriz corta a bola com a mão dentro da área mas o árbitro mandou jogar.
Nessa pressão na área do Esmoriz Paiva rematou sozinho mas a bola foi direita ás pernas do guarda-redes, desperdiçando-se assim o empate.
O avançado do União o Hermes bem lutava contra a defesa do Esmoriz mas quando sofria falta o arbitro mandava jogar e dava logo contra ataques do Esmoriz, assim num dos contra ataques já nos descontos de tempo, o Esmoriz fez o resultado final de 4-2.
Como tal foi um jogo mau e que teve o arbitro como protagonista.
Nos restantes jogos uma meia surpresa com o empate do Sp. Espinho quando esteve a vencer 3-0 mas pelo que li nos jornais com mais uma arbitragem habilidosa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário