terça-feira, outubro 31, 2006
Análise Atacante - La Liga
O Campeonato Espanhol continua bastante competitivo, a par do Barça e do Real equipas como o Sevilha, Zaragoza e Valencia estão a dar muito que falar.
No Camp Nou o Barça derrotou o Recreativo de Huelva de Beto (que continua sem jogar), a vitória começou através de uma grande penalidade muito duvidosa, ou melhor inexistente, convertida por Ronaldinho Gaucho, o Brasileiro bisou aos 56’ e Xavi fechou o marcador em 3-0 3’ depois.
Em Taragona o Nastic começou bem diante do Real Madrid, os Merengues à 57 anos que não jogavam no Nou Estadi de Tarragona e apesar de dificil, recuperaram de uma desvantagem inicial de 1-0 e venceram por 3-1 com golos de Roberto Carlos, Helguera e Robinho, este último fantástico!
Nos Balaídos o Celta começou a vencer sobre o Sevilha, mas os Andaluzes a realizar uma época muito boa, recuperaram através dos golos do Dinamarquês Poulsen e do Brasileiro Adriano. Duda ficou de fora no Sevilha.
Munitis foi o responsável pela derrota de Miguel e companhia, o Valencia sem Hugo Viana perdeu no El Sardinero por 1-0.
Costinha e Maniche voltaram a jogar juntos, mas o Atletico não está muito bem, e as 2 derrotas seguidas afastaram a equipa dos primeiros lugares, desta vez foi aos 87’ no Vicente Calderon que Oscar colocou o Zaragoza a vencer por 1-0 e também em igualdade pontual com os Colchoneros!
O Depor perdeu no terreno do surpreendente Getafe, Bernd Shuster está a realizar uma grande Liga à frente do clube dos arredores de Madrid, e desta vez a vitima foi o Depor que até está a realizar um campeonato bem tranquilo com uma equipa muito jovem. Jorge Andrade continua na fase final da sua recuperação!
Nos restantes jogos o Betis da estrela brasileira Rafael Sobis afunda-se na classificação ao contrário dos rivais da cidade, desta vez perderam em casa com os também aflitos Maiorca. O Espanyol sem Cesar Peixoto arrancou um empate a zero em Valencia diante do Levante que contou com Meyong nos últimos 15’ para tentar alterar o rumo dos acontecimentos. O Athletic de Bilabau empatou em Pamplona com o Osasuna a 1 golo e os rivais da Real Sociedad perderam em casa com o Villarreal por 1-0, golo de Arruabarrena, os Bascos afundam-se seriamente na classificação, Bakero não tem a vida facilitada em San Sebastian!
A classificação está ordenada da seguinte forma:
Na corrida pelo Pichichi, Diego Milito e Kanoute lideram com 7 golos cada um, seguidos por Villa e Ronaldinho com 5 golos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário