terça-feira, junho 24, 2008

Crise na Nova Era Dunga?

A Seleção joga mal, a torcida vaia, e a imprensa já fala em demissão ... mais uma vez estamos diante de uma crise na seleção brasileira.

Sem vontade, apático, e com um futebol digno de segunda divisão, a seleção faz uma seqüência de fracassos. Depois de uma inédita derrota para a fraca seleção da Venezuela em jogo amistoso, perde para o Paraguai e empata com a Argentina (que não vive bons tempos) dentro da própria casa.

Uma seleção de muitos craques e pouco conjunto, onde o “eu” cada vez mais supera o “todo”. A seleção brasileira se vê hoje, com fortes deficiências em vários setores do campo. Temos grandes nomes consagrados mundo a fora, mas não vemos conjunto algum.

O que mais me preocupa é a apatia demonstrada pelos nossos canarinhos, já está mais do que na hora de por no campo jogadores quem vem se destacando e até agora tiveram pouco ou nenhuma chance de mostrar seu potencial, Lucas, Hernandes e Alexandre Pato (principalmente o Pato) já deveriam ser mais aproveitado pelo nosso técnico.

Eu falei técnico? Desculpa ... quis dizer “convocador de nomes”, pois é exatamente isto que me parece, onde fica o conjunto? A estratégia? A voz de comando? Isso faz lembrar a qualquer brasileiro do fiasco que foi a ultima copa, onde a seleção foi humilhada por um certo Zinedine.

O povo pede, a seleção necessita, precisamos de mudanças!

Sem comentários: