sexta-feira, janeiro 01, 2010

A Volta dos Que Não Foram!!!

Chegando novo ano, muitas pessoas vêem esta como sendo uma oportunidade de renovação, começar de novo, etc e tal...Hoje estou reatando um antigo compromisso que foi com o publico do blog futebol de ataque, compromisso este que faltei no ultimo ano por motivos pessoais e pela grave doença que me atingiu...preguicite aguda!!!

Mas, recuperado da preguicite, graças as boas injeções futebolísticas como a Copa do Mundo de 2010 e os eventos esportivos que serão sediados pelo pais da bola nos próximos anos, reafirmo aqui e agora, meu compromisso para com este blog que já foi (e voltará a ser) um dos mais lidos do Pais (Portugal) e será também dos mais lidos do meu pais (Brasil).

Irei de cara atacar com duas colunas, ou rubricas, como vocês gostam de falar. Uma falará exclusivamente sobre tudo que envolver copa do mundo e a outra exclusiva sobre o futebol brasileiro.

Irei manter minha marca de falar sempre o que penso mesmo que alguns fiquem chateados ou ofendidos e sempre darei espaço (para isso se tem os comentários) para as replicas...treplicas...etc.

Desde já dou minha alfinetada para a próxima copa do mundo, onde teremos de cara um confronto entre Brasil (5 copas do mundo, 7 copas America) contra a seleção Portuguesa (já ganhou algo?), já promete ser um jogo fácil disputado.

Na próxima semana, melhor...no próximo ano, já irei iniciar meu primeiro post desse retorno pelo tema da copa do mundo, Brasil VS Portugal, espero que gostem e comentem, ou que não gostem...mas comentem!

Abraços e Bom 2010!

Sem comentários: