terça-feira, outubro 31, 2006

Tribunal Atacante


Olá pessoal! O Tribunal está de volta após mais uma semana de "clássico" onde pudemos assistir a imensos casos polémicos como de costume...
...ou não!
Quer dizer, bastou dois ou três Tribunais a cascar nos árbitros, sim porque os árbitros lêem o Tribunal Atacante (os que sabem ler), para decidirem arbitrar em condições e quase sem casos.
Tá mal! Tá mal, que daqui a dias é Natal e não tenho nada para escrever.
Por isso toca a seguir o modelo dos dirigentes e vamos incendiar de novo a arbitragem senão daqui a dias já não há "granadas" para ninguém.
Centra e chuta...

Beira-Mar - Sporting

- Decorria o minuto 71 quando Tonel foi albaroado. Quando virou-se para ler a matrícula, encontra a botarra de Vasco Matos. Esteve bem Paulo Baptista ou a tentativa de acertar o cabelo do Tonel com pitons devia antes ser recompensada?

Porto - Benfica

- Aos 19' reclama-se uma coisa nunca antes vista desde os primórdios do futebol. Um lance em que é Petit a sofrer uma falta e não o contrário (eu confesso que ainda não acredito). Devia o árbitro ter assinalado falta ou merece o benefício da dúvida por tão peculiar e raro lance?

- No vigésimo quarto minuto, Anderson combina um café na linha com Lucho mas não chega a tempo pois vê-se grego com Katsouranis. Lucílio "Mau"ptista nada assinala. Bem, mal ou todas as anteriores?

Paços de Ferreira - Boavista

- No minuto 42, Ronny não resiste (creio que na bancada havia olheiros do ABC) e toca com a mão na bola dentro da sua própria área. Havia motivo para grande penalidade ou nada devia ser assinalado visto que o brasileiro ter mérito em conseguir safar-se pela segunda vez?

Como podemos ver, lances fraquinhos, sem virilidade e quase sem erros influenciadores de resultados. Resumindo e concluindo, uma vergonha!
Sejam homens e criem casos...
Até p'ra semana e lembrem-se:
Se eles podem apitar, nós também podemos rir!!!

Sem comentários: