Ninguém quer ser campeão!
É o que apetece dizer depois da 5.ª jornada da Série A. Os “Galácticos Nerazzuri” foram ao terreno do Cagliari e começaram mesmo a perder graças a um golo de Colluci. O Inter só empatou porque Grosso ainda inspirado pelo golo do Mundial decidiu atacar e oferecer 1 ponto ao Inter.
Os rivais de Milão também não estão melhor. A precisar de pontos para inverter o início com pontos negativos, a equipa de Kaká e companhia não foi além de um empate caseiro ante o Siena.
O mesmo resultado no desinteressante Udinese-Ascoli.
Bem melhor esteve a Sampdória que recebeu e venceu o desastrado Parma. 3-2 foi o resultado, mas os parmagianos até marcaram primeiro por Dessena. Rapidamente a Samp virou o marcador com golos de Franceschini, Del Vecchio e Bonazzoli. O Parma ainda reduziu por Contini.
O Livorno foi a casa de um concorrente directo, o Messina, vencer com um golo do lituano Danilevicius.
Atalanta e Reggina empataram a uma bola. Os da casa inauguraram o marcador por Loria e os de Régio Emília empataram pelo inevitável Tedesco.
Os destaques da jornada vão inteirinhos para 4 equipas: Lázio, Roma, Fiorentina e Palermo.
Os Scilianos, depois de eliminarem o West Ham da Taça Uefa, foram a Chievo vencer por uma bola sem resposta. O golo de Corini coloca-os no topo da Série A com a Roma.
Roma que venceu em casa o Empoli com um golo solitário de Montella.
Os vizinhos lazialle foram a Turim golear o Torino por 4-0. Oddo esteve em destaque e marcou dois, Rocchi e Mauri fecharam as contas.
Finalmente a Fiorentina, continua a lutar e venceu por 3-0 o Catania. Jorgensen, Luca Toni e Dainelli fizeram os tentos viola.
Na Série B a noticia é que a Juventus já não é ultima classificada! O lanterna vermelha é o Arezzo. A Juve foi a Piacenza vencer por 2-0 com golos de Trezegol (já é o artilheiro mor da B!). Mesmo assim os Bianconeri ainda têm 4 pontos negativos!
Buonna setimana!
Sem comentários:
Enviar um comentário