quarta-feira, outubro 04, 2006
Tribunal Atacante
Olá pessoal!!! O Tribunal Atacante está de volta e com novidades...
A partir desta jornada, a pedido de várias famílias e da Comunicação Social, a opinião será dada por vocês fieis leitores desta rubrica. Obrigado por tornarem esta rubrica no que ela é, um sucesso de bilheteiras!!!
Os opinadores de serviço Jorge Aziado, Amares Pias, Cravo Santos e António Tôla levaram guia de marcha e será você a ter a última palavra...
Nunca se esqueçam que o assunto da arbitragem é muito sério e pouco dado a galhofa!!!
Ora bem:
S. L. e Benfica - C. D. das Aves
Aos 63’ William, qual jogador de andebol, joga ostensivamente a bola com a mão perante o perigo de esta ir para um seu colega (!!!). Grande penalidade assinalada e cartão amarelo para o jogador. Aceita-se a decisão de Paulo Pereira?
Sporting C. P. - U. D. de Leiria
Corria o quadragésimo quarto minuto quando João Moutinho cai na área, em lance com Marcos António. Havia motivo para Carlos Xistra assinalar o respectivo castigo máximo ou o jogador do União de Leiria estava só a ser carinhoso?
Aos 54’, Éder foi um menino mal comportado e carrega Nani dentro da área de rigor. Penalti bem assinalado e cartolina amarela bem mostrada?
Éder, aos 72’ repete a travessura ao fazer falta sobre Nani. O mauzão do sr. Carlos Xistra mostra ao incorrigível Éder o segundo amarelo e correspondente vermelho. Tem Éder razões para chorar?
S. C. de Braga - FC do Porto
Lisandro Lopez depois de abraços e beijos com Carlos Fernandes, cai dentro da área de grande penalidade. Esteve bem o árbitro a levar em conta o amor fraterno de colegas de profissão ou havia lugar à marcação de uma grande penalidade?
(n.r. Em cima da linha é dentro de área.)
Aos 38’ Pepe é mal-educado e impede Castanheira de passar. Não contente com esse comportamento desviante e aquando do assinalar da falta pelo sr. Lucílio “eu sou mau e tu não podes ser” Baptista, manda, ao que parece, o árbitro ir “pentear macacos”. O árbitro esteve bem ao mostrar-lhe o cartão amarelo?
Até p'ra semana pessoal e lembrem-se:
Se um árbitro pode apitar, nós também podemos rir...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário