quarta-feira, fevereiro 27, 2008

O premio que... afinal não é...


Afinal Jorge Jesus não vai receber o prémio de Melhor Treinador do Ano de 2007, como se chegou a pensar. No final do jogo de Sábado entre o Belenenses e o Marítimo, que terminou com derrota injusta dos azuis, o treinador terá recebido das mãos do directos da Soccerex, não o convite para receber um prémio, mas apenas um convite para assistir á gala que se realizará dia 9 de Abril, em Wembley, e que contará com as mais altas personalidades do futebol mundial.
Depois de ter confessado o seu agrado pelo reconhecimento do seu trabalho e de ter agradecido a toda a estrutura do Belenenses, ontém, o engano foi desfeito por um responsável da Multinacional, que apenas distingue treinadores.... com prémio de carreira.
"Convidámos todos os 'managers' de clubes europeus e instituições, como as ligas e federações. Foi esse convite que se entregou no fim-de-semana", declarou ao Record, Daniel Paiser, director da Soccerex. Segundo o Record, o treinador terá sido contactado para tentar explicar o sucedido, mas sem sucesso, uma vez que o treinador não respondeu aos telefonemas.

Sem comentários: