quarta-feira, agosto 06, 2008

LIGA SAGRES 2008/09

FUTEBOL CLUBE PAÇOS DE FERREIRA
Presidente: Fernando Sequeira
Treinador: Paulo Sérgio
Estádio: Da Mata Real (15.000 Lugares)
Assitência Média em 2007/08: 2.035 Espectadores
Classificação em 2007/08: 15º Classificado
Página WEB: http://www.fcpf.pt/

PREVISÃO ATACANTE
" Com o fim da «Era José Mota», os «Castores» apresentam-se esta temporada apostados em não voltar a passar pelas mesmas dificuldades sentidas durante toda a época transacta, que se prolongou até aos Tribunais Desportivos, onde finalmente Fernando Sequeira conseguiu manter o seu Clube na Liga Sagres!
As contratações de Cássio e Bruno Conceição (ambos Guarda-Redes), Ricardo (ex-Beira-Mar), Filipe Gonçalves (ex-Vitória Setúbal) ou do melhor Marcador da Liga Vitalis, Leandro Tatu (ex-Aves), servirão para o Paços de Ferreira evitar os 2 últimos lugares da Classificação, mantendo a sua filosofia de ataque, agora com um Técnico Jovem, que chega pela primeira vez a este Escalão, Paulo Sérgio. Após os bons desempenhos em Olhão, Açores e mesmo em Aveiro, este Treinador é, juntamente com Lori Sandri (CS Marítimo), a grande incógnita para a maioria dos Adeptos.
Certamente os famosos Bonés Publicitários não ajudarão na sua Imagem, mas sempre ficará melhor que ao anterior Técnico dos «Castores»..."
João Ribas

OPINIÃO DO ADEPTO
"A nova época está prestes a iniciar-se e, com ela, está de regresso a nossa ilusão de uma participação positiva. Acreditamos que tal vai acontecer e que os calafrios e desilusões da época passada não acontecerão de novo."
em http://castores1950.blogspot.com

Sem comentários: