quinta-feira, agosto 21, 2008

Liga Sagres 2008/09

SPORTING CLUBE DE BRAGA
Presidente: António Salvador
Treinador: Jorge Jesus
Estádio: AXA (30.154 Lugares)
Assistência Média em 2007/08: 15.614 Espectadores
Classificação em 2007/08: 7º Classificado
Página WEB: http://www.scbraga.pt

PREVISÃO ATACANTE
"A chegada de Jesus à Cidade dos Arcebispos, tem tudo para se traduzir em sucesso! Jorge Jesus é um Técnico competente, como ficou provado em tantos locais por onde passou, António Salvador e Carlos Freitas são dois gestores de sucesso e o Plantel tem muita Quantidade e sobretudo Qualidade. Moisés (ex-Cruzeiro), André Leone (ex-Vila Nova), Márcio Mossoró (ex-Marítimo), Luis Aguiar (ex-Liverpool de Montevideu), Alan (ex-FC Porto), Meyong (ex-Levante), Wason Rentería (ex-FC Porto) ou as recuperações de Andrés Madrid e Jorginho, lesionados grande parte do campeonato anterior, trazem renovadas aspirações aos «Guerreiros do Minho».
Com calma e sem grandes «pressas», os Arsenalistas podem muito bem ser o principal «Outsider» da prova, a exemplo daquilo que sucedeu com os seus vizinhos e rivais de Guimarães na Época Transacta."
João Ribas

OPINIÃO DO ADEPTO
"Sábado, pelas 18.15h começa a LIGA SAGRES e com ela sobem ao topo as aspirações Bracarenses. Com um plantel renovado e de qualidade, melhores apoios na organização interna e com uma nova equipa técnica, espera-se pelo melhor campeonato de sempre."
em www.superbraga.com

Sem comentários: