quarta-feira, agosto 20, 2008

Liga Sagres 2008/09

CLUBE DE FUTEBOL OS BELENENSES
Presidente: Fernando Sequeira
Treinador: Casemiro Mior
Estádio: do restelo (32.000 Lugares)
Assistência Média em 2007/08: 2.810 Espectadores
Classificação em 2007/08: 8º Classificado
Página WEB: http://www.osbelenenses.com

PREVISÃO ATACANTE
"Após duas boas épocas com Jorge Jesus, o Belenenses trocou de Treinador. Casemiro Mior, que já orientou o Nacional da Madeira, tem a árdua tarefa de fazer esquecer o anterior Técnico.
Com um autêntico «contentor» de jogadores Brasileiros, os homens do Restelo são a maior incógnita da prova. Dos jogadores que chegaram, apenas o lateral China (ex-Naval) é conhecido dos Portugueses e, ainda assim, tem a enorme responsabilidade de substituir Rodrigo Alvim...
Daquilo que podemos ver, no Jogo de Apresentação frente ao Español, os «Azuis do Restelo» podem ser a grande decepção deste Campeonato, contudo qualquer prognóstico será sempre muito discutível nesta altura."
João Ribas

OPINIÃO DO ADEPTO
"Esta equipa técnica é um erro de casting. Agora o preparador fisico até já trouxe um adjunto para esta área (do Brasil). Vinha para fazer um estágio afinal fez contrato com o clube por imposição de Casemiro Mior e Márcio. Quem foi o expert que indicou Mior ao gestor Sequeira? Freitas é que tinha razão quando se quis demitir porque queria Boloni. Ao pé do Mior é como a água para o vinho."
in http://cfbelenenses.blogspot.com

Sem comentários: