sexta-feira, agosto 22, 2008

LIGA SAGRES 2008/2009

VITÓRIA SPORT CLUBE


Presidente: Emílio Macedo da Silva
Treinador: Manuel Cajuda
Estádio: Estádio D. Afonso Henriques (30.000 lugares)
Assistência Média em 2007/08: 19.578 espectadores
Classificação em 2007/08: 3º Classificado
Página WEB: http://www.vitoriasc.pt

PREVISÃO ATACANTE
"Depois de uma época de êxitos a todos os níveis, as expectativas em torno do Vitória de Guimarães serão certamente mais elevadas relativamente à época passada.
A base da equipa que conseguiu o apuramento histórico para a pré-eliminatória da Champions League mantém-se e isso parece ser um ponto tranquilizante para os adeptos vitorianos.
A perda de Geromel, Ghilas e Alan, peças fundamentais do onze, foi já colmatada com a contratação de reforços que os vitorianos acreditam ver triunfar com o símbolo do conquistador, embora o tempo para mostrar o seu valor seja ainda pouco. Um plantel solidário tratou já de ambientar os novos e Manuel Cajuda tem em mãos mais uma tarefa na qual é mestre: transformar trabalho em sucesso.
É por isso de acreditar que seguindo a mesma formúla da temporada passada, embora o olhar dos adversários seja outro e a margem para surpreender mais reduzida, este Vitória europeu possa dar cartas e manter-se na luta pelos lugares cimeiros do campeonato português.
Uma temporada como a anterior será muito difícil de conseguir mas Manuel Cajuda já habitou os vitorianos a acreditarem nos seus sonhos."
Cláudia Bragança

OPINIÃO DO ADEPTO
Tenho visto um Vitoria com um bom meio campo, uma defesa frágil e com um ataque inconsequente.
Neste momento uma lesão ou castigo do Flavio, J.Alves ou Desmarets corresponde a uma catástrofe.
Para quem diz que Ghilas nao faz falta: Ghilas a jogar sem bola é mais produtivo que Marquinhos e Fajardo juntos com bola. Nao há ninguem na equipa a fazer diagonais ou desmarcacoes para abrir espaços.
César Oliveira em Fórum Vitória Sempre

Sem comentários: