segunda-feira, dezembro 17, 2007

A.F. Viseu: 1ª Sul - M. Dão 0 Santar 5



Moimenta do Dão: Ricardo, André(Cap), Alan, Ricardo, Bruno, Gito, Zeca, Hélio, Kitó, Coelho, Carneiro
Substituições: Hélio por Pedro(45’), Kitó por Neca(68’), Coelho por Daniel(68’)
Suplentes não utilizados: Armando
Treinador: Ferreira

Santar: Pio, João Lopes, Marcial, Mariano, Neves(Cap), Paulão, Tonito, Luís Paulo, André, Man, Coelho
Substituições: Man por Tójó(35’), Paulão por Filipe(45’), Tonito por Vítor Hugo(68’)
Suplentes não utilizados: João, Carlos, Luís, Bruno
Treinador: João Pereira

Estádio: Nossa Senhora das Neves
Árbitro: Nuno Silva
Auxiliares: André e Cláudio

Resultado ao Intervalo: 0-3
Marcadores: 0-1 por Marinho(4’), 0-2 por Marinho(6’), 0-3 por Bruno(34’), 0-4 por Tójó(75’ gp), 0-5 por Bruno(78’)

Acção Disciplinar: Cartão amarelo: Alan(40’ e 75’), Bruno(45’), André(58’) ; André(20’), Jorge Silva(39’), Marcial(55’ e 55’)
Cartão vermelho: Alan(75’), Ricardo(79’), André(79’) ; Marcial(55’), Manuel Pereira(delegado – 55’), João Pereira(treinador – 55’)

Não há muito a dizer sobre este jogo, em que o Santar dominou do princípio ao fim, no qual o vencedor nunca teve em causa. Foi um jogo sem história, ou infelizmente com uma história muito infeliz.

No que ao jogo diz respeito, o Santar entrou a vencer com dois golos de Marinho, após duas excelentes assistências de Bruno. Iam decorridos 6' e o Santar já vencia por 0-2. O 0-3 surgiu aos 34'. Após bela jogada pelo lado direito, Jorge Silva cruza e Filipe de peito assiste Bruno, que faz um belo golo. Ao intervalo ficava a ideia que se o Santar acelerasse poderia marcar mais golos.

A segunda parte não foi diferente. Aos 55' Marcial vê dois amarelos seguidos e é expulso, mas mesmo em inferioridade o Santar continua a ser a equipa mais perigosa. Aos 75' Marinho é derrubado por Alan dentro da área. Alan viu o segundo amarelo e foi expulso, ficando assim ambas as equipas a jogar com 10. Na conversão da grande penalidade Tójó fez o 0-4. Aos 78' o Santar fez o 0-5. Na marcação de um livre, Tójó deu para Bruno, que de muito longe fez um grande golo. No minuto seguinte, nova falta à entrada da área e "começou aí o fim do jogo". Ricardo e André foram expulsos. A equipa da casa ficou com 8. Pouco depois um jogador saiu e ficou com 7, até que aos 86', novo jogador do Moimenta abandona o jogo "lesionado" e o árbitro deu por terminado o jogo.

Vitória justa num jogo correctíssimo entre os jogadores.


Melhor golo do Santar na 1ª volta
No site do S.C. Santar está disponível uma sondagem e um vídeo para a eleição do melhor golo da nossa equipa na 1ª Volta. Faça uma visita e não hesite em votar.

Sem comentários: