quinta-feira, dezembro 02, 2004

Apito Dourado - Capítulo II

Queria agradecer à Polícia Judiciária por todo o empenho demonstrado para desmascarar o tal caso do «Apito Dourado». Finalmente ouviram o que o Pinto da Costa lhes disse, mesmo na altura da detenção do Major Valentim Loureiro. O dito presidente de tão grande instituição, como é o Futebol Clube do Porto, sempre demonstrou a sua predisposição para ser ouvido neste caso, tal como o fêz agora que, por acaso, estava ausentado no estrangeiro.
Convém todos saberem que o facto de o Presidente do FCP ser chamado ao Tribunal, a fim de prestar declarações sobre este caso, não quer dizer que é Arguido no dito caso!! Uma coisa é o que a maioria dos portugueses desejam (PC fora do FCP), outra bem diferente é o que todos queremos (JUSTIÇA). Quero este caso resolvido e que seja feita a tal justiça, dê por onde der! E de uma coisa todos sabemos e temos noção: no caso de alguém importante ser considerado culpado neste caso, muitos outros virão atrás...!!
Eu sei, tal como todos os portugueses e estrangeiros residentes em Portugal sabem, que o nosso futebol está inundado de gente que não interessa nem ao Menino Jesus. Falam, ameaçam, etc... Contudo até à data não abrem a boca. E porquê?!? Por toda a promiscuidade existente entre eles todos e, disso ninguém tem dúvidas.
PS - Vivendo eu o presente, preza-me agora agradecer todo o trabalho da PJ em prol da galvanização de toda a massa adepta, jogadores e treinadores do FCP! É nestas horas que nos tornamos cada vez mais unidos, fortes e solidários! Vindo aí uma série de jogos importantes para o FCP nada melhor para aumentar a nossa força!!! «Eu cantarei pot tiii, mesmo que a voz me doaaa, contigo em todo o lado, durante todo o ano, só porque eu te Amooo!!! PUORTOOO!!!!» «BAMOS COMÊ-LOS CARAGO!!!»

Sem comentários: