sexta-feira, dezembro 03, 2004

Investigações

Para começar, parabéns ao Benfica pela vitória de ontem à noite. Do pouco que vi, o benfica fez o bastante para levar o Beveren de vencida, embora me pareça que o bastante fosse pouco. São precisas vitórias dos clubes portugueses por essa Europa fora e tirando o caso do FCP, as equipas que ainda estão em competição têm levado "a água ao seu moinho".
Relativamente às investigações ao Pinto da Costa e ao ser notificado para ser ouvido pela PJ, parece-me sinceramente um procedimento normal por parte destes, para reunir elementos que causaram suspeita, nesta fase, no âmbito do processo "apito dourado". O tempo o dirá e as próprias investigações trarão mais novidades, sendo certo que devemos todos estar do lado do apuramento da verdade e da justiça.
Sinceramente que o que penso sobre este caso, é que os meandros do futebol são terrenos perigosos e só se dão bem neles quem tiver manhas, conhecer gente e conseguir aliados. Ora, o Pinto da Costa anda nista há muitos anos, é uma "raposa velha" e deve, por isso, saber o chão que pisa. Posso estar enganado, e assim como aconteceu a outros também lhe pode acontecer, mas tenho a sensação que "a montanha vai parir um rato". Se não for isso, a mim causa-me uma certa tristeza, mas por outro lado fico contente que a verdade, mesmo sendo contra o meu clube, é, acima de tudo, em prol da justiça.
O meu desejo sincero é que tudo se descubra, para o bem ou para o mal, para deixarem de falar de suposições, de ataques e de críticas gratuitas.

Sem comentários: