sexta-feira, dezembro 24, 2004

O "nosso" Futebol - O "nosso" Blog

Ainda acerca do nosso futebolzinho portugues.
É inacreditavel q cheguemos a um interregno e nem metade do campeonato esteja concluido, chama-se a isto desorganizaçao (tipica do nosso país).
Os outros campeonatos qd sao interrompidos teem sempre metade do campeonato realizado, aqui ainda faltam duas jornadas para o fim da 1ª volta.
O tempo de interregno tb é deveras estranho, Desde o dia 19 de Dezembro ate ao dia 9 de Janeiro num total de 21 dias ou seja 3 semanas, e pergunto eu pq? O pq desta pausa? O pq de uma pausa tao longa? Inverno rigoroso? Natal? Natal é um dia so. Passagem de ano? Tb é so um dia. So copiamos as coisas erradas. Pq nao copiar toda a ideia do campeonato ingles? Jogos no dia 26 Dezembro e dia 1 Janeiro. Jogadores transferidos de equipa para equipa a custo zero (as chamadas free-transfer), para q ter jogadores chateados ou encostados no plantel? E acima de tudo acabar com as nojentas bolas Roteiro q foram a maior "banhada" q surgiu a nivel futebolistico (em Inglaterra tb nao as utilizam, pq sera?). Enfim...

Bom agora um aparte aos meus colegas bloguistas.
É com grande prazer q faço parte desta equipa e da qual tive o prazer de participar desde o inicio, so nao tendo sido o mentor obviamente.
Agrada-me saber q as pessoas q achei q dariam bons bloguistas se encontram entre nos.
Tive pena de ver partir um nosso colega, mas é assim em tudo na vida.
Desejo tudo de bom para voces e aos vossos clubes... desde q nao interfiram com o meu, obviamente:)))
Nao se esqueçam q o futebol nao é so Superliga e equipas "grandes" e eu farei os possiveis para q nao o esqueçam :) , pq eu nao esqueço... Estrela Amadora sempre...

Sem comentários: