quarta-feira, dezembro 22, 2004

Record

Sou leitor do Record desde que comecei a ter dinheiro no bolso para o poder comprar.
No dia seguinte à vitória do Porto na Taça Intercontinental, fiquei indignado com a capa do referido jornal, uma vez que, davam maior destaque à derrota do Benfica em Belém do que à épica vitória do F.C.Porto.
Na revista Record Dez do passado Sábado, João Marcelino, antigo director do Record, numa coluna de opinião veio criticar a capa que eu referi atrás e questionava ele o porquê de valorizar mais a derrota do Benfica em relação à vitória do Porto. Ele não entendia e eu também não entendo.
No Record de hoje o actual director, Alexandre Pais, vem tentar justificar o injustificável. Relembra ele uma capa de 30 de Maio de 1989, dia seguinte à vitória do Belenenses sobre o Benfica na Taça de Portugal, era na altura, João Marcelino ,Chefe de Redacção Adjunto do jornal. Nessa capa Record dava grande destaque à vontade de Mozer se transferir para o Marselha, enquanto que a vitória do Belenenses era praticamente esquecida. Agora pergunto eu: Passaram praticamente 16 anos, não deviam as mentalidades ter evoluído?
Continuando no Record, também hoje, o colunista Júlio Magalhães, Jornalista da TVI, vem se queixar da pouca atenção dada pelos Média ao seu FCP. Ele como Jornalista também não terá culpas no cartório?
Para terminar, dar os parabéns ao Oliveira do Hospital, pela eliminação do Moreirense. Vem provar que na 2ª B também se sabe jogar à bola.
Bons ataques!

Sem comentários: