quinta-feira, dezembro 02, 2004

A saga Peseiro continua.......

O Sporting, recebeu ontem os franceses do Sochaux. Mais uma noite que todos os sportinguistas querem esquecer. Digo mais uma, porque com este treinador(será mesmo treinador????!!!!), ja temos muitas noites como a de ontem. O que se viu ontem é inadmissível numa equipa como o Sporting. O que vimos foi uma equipa sem vontade, uma equipa desunida, em que cada um puxa para seu lado, vimos uma equipa triste, uma equipa à imagem do treinador!
Logo no primeiro minuto o Sporting criou uma boa oportunidade de golo(única diga-se), no segundo minuto sofreu o golo. Um golo que é fruto de um erro monumental de um internacional brasileiro de seu nome Anderson Polga. Mas nao seria justo dizer que o Sporting perdeu por culpa do Polga. Depois desse erro, ouve mais 88 minutos de jogo , tempo mais do que suficiente para corrigir essa falha. Mas não....em vez de partir para uma boa exibição, o Sporting partiu para uma das piores exibições da época! Nunca sendo capaz de mostrar "as garras" ao Sochaux. Só por duas veses o Sporting esteve perto de marcar, estranhamente(ou talvez não...) as duas oportunidades foram criadas por jogadores franceses.
Quem devia saber motivar os jogadores, devia saber mexer na equipa, devia saber ler o jogo era o iluminado do treinador! Mas não....em vez de apostar no ataque, troca homem por homem! E ainda guarda uma substituiçao quando tinha dois homem de ataque no banco(sa pinto e paulo sergio!). Isto já para nao falar de ideia brilhante que este treinador teve quando decidiu por o beto como trinco!realmente foi de genio.....até, porque toda a gente sabe que o Custodio, é dos elementos menos importantes dentro da equipa.....
Queria ainda deixar 1 pergunta no ar, ate quando o sporting vai ter alguem com tao pouca categoria na frente da sua equipa de futebol?
Peseiro para a rua ja!!!

Sem comentários: