sábado, dezembro 04, 2004

Finalmente!!

Como se costuma dizer, onde há fumo há fogo. Eu acredito plenamente que o Pinto da Costa é culpado de todos os crimes que é acusado. Este homem é um mafioso do pior. Tem negócios escuros não só no futebol como tambem fora dele. Nesses negócios tem sempre a companhia do seu fiel amigo e não menos mafioso, Reinaldo Teles. Sinceramente estou admirado com a audácia da PJ em investigar esses senhores. Nunca esperei! Mas também ja começava a ser tempo não é? Há 20 anos que os resultados do nosso futebol tem sido falseados constantemente, por isso já era hora! Os adeptos do Porto não admitem que se diga isto. Mas é a pura das verdades! Este ano vai pelo mesmo caminho, tudo se encaminha para o fcp ganhar mais 1 campeonato a custa de arbitragens! Veja-se: estamos neste momento na 13ª jornada e o FCP já tem bastantes pontos ganhos não pela equipa de futebol mas pela equipa de arbitragem. Nos jogos contra o Nacional, Benfica e Belenenses. Três jogos em que foram claramente beneficiados! Se juntarmos aqueles em que o arbitro foi mais discreto teríamos mais 3 ou 4 jogos. Isto tudo são pontos!Depois temos ainda as manobras de arbitragem que indirectamente beneficiam e muito o fcp. O Benfica este ano em todos os jogos, ou quase, tem tido razão de queixa da arbitragem e devido a esses roubos que tem sido vitima perdeu o primeiro lugar! O Sporting a mesma coisa, em escala menor, tem sido roubado! O treinador nao é bom mas se nao fossem os arbitros o Sporting tinha mais 1s pontinhos! E já tava tudo feito para que no proximo jogo o clube de alvalade fosse impedido de ganhar pelo arbitro! Felizmente o gajo que se preparava para fazer o trabalhinho foi substituído!
Quando os portistas dizem coisas tipo "e a liga dos campeões?também foi o arbitro?" eu respondo que sim! Foi o arbitro sim senhor! Com ou sem intenção, o árbitro anulou um golo limpinho ao Manchester United, golo esse que ditaria a eliminação do FCP da prova.
Os jogadores do fcp fazem o que querem, insultam os arbitros, agridem os adversarios, fazem faltas durissimas, o guarda redes defende dentro da baliza e fora da area com as maos.... enfim é uma alegria! Alegria que os arbitros consentem, e é por sentirem que os arbitros consentem este tipo de coisas que elas continuam a acontecer. E ninguém me venha dizer que os árbitros consentem porque é o critério deles, porque não viram ou por outra qualquer desculpa esfarrapada! Os árbitros consentem estas coisas porque lhes convém, porque sabem que com este tipo de favores sao recompensados! Recompensa essa que obviamente é dada por homems como o Pinto da Costa e Reinaldo Teles! O problema é que os grandes mafiosos (como é o caso destes dois) não dão a cara! Não deixam provas! Tem capangas para fazer o trabalho sujo! E assim vai ser dificil encontrar provas!
Por mim esta investigaçao ao fcp so peca por tardia! Mas ainda assim parabéns à pj!

Sem comentários: