segunda-feira, novembro 22, 2004

1.º terço de campeonato

Boas,
Cá vou eu estrear-me neste Blog, espero que seja um sucesso, que tenha muitas participações diariamente, e que acima de tudo, todos respeitem as diferenças de cada um...

Para começar :

1.º Sou adepto do Benfica
2.º Não me identifico em nada, com a actual direcção, mas é a direcção do meu clube, que posso eu fazer...
3.º Os dirigentes, em geral, do futebol Português, são na minha opnião o pior do futebol!
4.º Vou tentar falar o menos possivel de arbitragens, pelo menos nunca justificarei uma derrota do meu clube com erros de arbitragem...

Falando do 1.º terço do campeonato que está praticamente concluido, sinal mais para Setubal, Maritimo, Braga e Boavista.
Sinal menos para Gil Vicente, Guimarães e Sporting. Isto olhando apenas para a classificação, pois se olharmos para as exibições, talvez os destaques n sejam bem estes...
A minha opnião sobre o Benfica, é que possui um plantel muito curto, e quando as lesões aparecem, nota-se logo nas exibições da equipa.
Quanto ao Porto, parece-me que é um gigante que anda à procura de acordar, mas continuo a pensar que o grande problema do Porto este ano vai ser a defesa, a falta do Ricardo Carvalho e do Paulo Ferreira, e acima de tudo do mestre Mourinho, vai fazer com que este ano o Porto tenha uma defesa de qualidade, pelo menos, idêntica á dos outros 2 grandes...
Quanto ao Sporting, tem na minha opnião um óptimo plantel, n tem extremos, mas tem 2 avançados muito móveis, e tem 3 excelentes centrais e um dos melhores meio campos em portugal. Mas é uma equipa muito jovem, e tem um treinador que ainda n conseguiu provar nada, e tal como aconteceu no ano passado, julgo que este ano n aguentará a pressão dos jogos decisivos...
Uma nota final para o espectacular campeonato que está a ser em termos de competitividade, temos campeões europeus, vice campeões europeus, campeões do mundo, internacionais brasileiros, enfim, temos qualidade tanto a nivel de jogadores como de treinadores, só faltam mesmo os dirigentes...

Abraços e bons ataques!

Sem comentários: