quarta-feira, novembro 24, 2004

Liga do Campeões - Parte 1

Conforme as minhas previsões, as equipas que jogaram em casa saíram vitoriosas, com as devidas excepções feitas ao real Madrid e fenerbahçe, causando este último uma surpresa.
Como disse também no meu último comentário, há equipas que teimam em fazer fracas prestações esta época e assim arredarem-se de lugares a que estão habituadas. Falo de deportivo, Liverpool, Roma e quem sabe do real Madrid, tendo este último a vida dificultada com a deslocação à capital italiana.
Bom, acima de tudo espero que o FCP consiga demonstrar um pouco do brilho que rodeia o campeão europeu e leve de vencida o spartak Moscovo. Boa sorte FCP.
Gostaría de propor a todos os atacantes deste blog a previsão das equipas que vão estar na final desta edição da liga dos campeões. É um desafio que vos proponho e que me lembrei por ora, e, não sabendo como as equipas se cruzarão a partir da fase de grupos, eu deixo desde já a minha previsão, reservando-me o direito de a mudar única e exclusivamente se estas duas equipas se defrontarem antes da final:
Juventus - Barcelona

Sem comentários: