domingo, novembro 21, 2004

Superliga ao rubro

Enfim, ao fim de mais de um ano do magnífico estádio que temos, eis que surge a primeira derrota no mesmo e de todo inesperada. E foi mesmo cruel o que aconteceu ao meu FCP! Após a expulsão (justa, diga-se) de Benni McCarthy e, a jogar com 10 elementos, foi sempre superior ao Boavista que nada fez para vencer a partida e, por fim aos 93 minutos, quando nada o fazia prever, chegou mesmo à vitória, através de um golo de Cafú (em posição irregular). O futebol é mesmo assim, como diria, uma caixinha de surpresas.
Pelo meio, assistimos a uma boa actuação do FCP, que apenas pecou na finalização. De facto Derlei, apesar de muito esforçado, ainda não está matador como nos habituou e, o jovem Hugo Almeida, que entrou muitíssimo bem no jogo, falhou na concretização. Paciência, perdemos. Contudo a equipa e, concretamente os seus jogadores, foram muito dignos, esforçados e solidários!
Não quero deixar de falar no árbitro - Lucílio Baptista. Detesto-o!! Neste jogo errou para os dois lados. Houve um penalty transformado em livre directo fora da área, um golo mal anulado, um outro golo mal validado, permitiu muito anti-jogo aos jogadores do Boavista, etc... Contudo, quero aqui referir que não nos pudemos agarrar às péssimas actuações deste Sr para justificar as nossas derrotas. Simplesmente queria referir que, na minha opinião, é dos piores árbitros que conheço a apitar em Portugal.
Não se esqueçam é de uma coisa, apenas perdemos um jogo e, acreditem que saí do Dragão com mais confiança na equipa do que em muitas outras ocasiões esta mesma época.
Então vamos lá: "EU CANTAREI POR TIIII, MESMO QUE A VOZ ME DOAAAAA, CONTIGO EM TODO O LADO, DURANTE TODO O ANO, SÓ PORQUE EU TE AMOOOO!! PORTOOO!!!!"

Sem comentários: