quinta-feira, novembro 25, 2004

Bom resultado

Bom resultado este que o sporting conseguiu esta tarde frente ao Dinamo de Tiblissi. Quatro golos sem resposta, contra 1 adversário sem argumentos para fazer frente à equipa de Alvalade.
O Sporting entrou bem no jogo, e marcou logo aos 5 minutos pelo inevitável Liedson, jogador que acabaria o jogo com um hat-trick. O quarto golo seria marcado pelo Hugo Viana, que esteve um pouco apagado durante todo o jogo.
Mas este resultado é enganoso para quem nao viu o jogo, apesar dos 4 golos o sporting não deslumbrou. Jogou o suficiente só isso, os golos apareceram devido ao pouco valor do adversário, como fica provado no segundo golo do sporting, que nasce de um erro incrível do jogador georgiano. No geral o jogo foi bastante fraco, sem grandes ocasiões de golo.
Na segunda parte fiquei bastante desiludido. Quando contava ver o regresso do Sá Pinto aos relvados...o Peseiro resolve meter o Tinga...nem queria acreditar.....Sinceramente, o Sà merecia ter jogado. Ao fim de nove meses e meio de ausência por lesão, seria bom ver de novo este homem em campo. Nem que fosse só por alguns minutos, teria dado muita força anímica a um jogador, que é muito importante no balneário do clube! E depois, o Sá Pinto é um jogador querido pela massa associativa do Sporting, logo os adeptos ficariam contentes por vê-lo em campo, apesar do jogo não ser em alvalade. Paciência...fica para a próxima....quem sabe não é já na próxima jornada da Superliga, contra o Moreirense que vemos de novo o camisola 10 passear a sua classe pelo relvado...esperemos que sim!
Destaco a importãncia que o Carlos Martins vai ganhando na equipa. O jovem internacional sub-21 joga e faz jogar. Corre kilómetros! Faz passes de génio, tem 1 pontapé temível, uma força e garra invejável! Sinceramente acho que temos ali mais 1 jogador de quem a europa do futebol ainda vai falar muito. Tenho a impressão que este "miúdo" não vai estar muito tempo em Portugal....
O árbitro esteve bem. Não mostrou muitos amarelos, e quando o fez esteve bem. Pareceme que no terceiro golo do Sporting o Liedson beneficia de posiçao irregular.
Este jogo teve direito a uma transmissão televisiva à última da hora lá resolveram. Mas será, que não podiam fazer 1 ligação à Antena 1 ou à TSF? É que os comentadores televisivos são no mínimo.... comicos.....é que não dão 1 certa! E já nem sequer é só o nosso Gabriel Alves, agora parece moda! São todos iguais! Em todos os jogos ouvimos "toneladas" de asneiras ditas por esses senhores!Peço a esses senhores que quando não sabem do que falam estejam calados!É o melhor que têm a fazer, assim sempre evitam as figuras tristes que fazem!

Sem comentários: