quarta-feira, novembro 24, 2004

Liga dos Campeoes

A grande surpresa dos jogos de ontem, a meu ver, nos 4 grupos q jogaram foi a derrota do Liverpool (pensei q ganhasse) em frança ou a vitoria do Manchester United (pensei q empatasse), mesmo tendo jogado em casa.

Nao surpresas para quem esta dentro dos jogos q as equipas teem vindo a efectuar nos campeonatos e na propria Champeons: Real 1-1 Bayer (aqui pensei q o Bayer ganhasse) e Sparta 0-1 Fenerbahçe (aqui pensei q ficasse 0-2).

Entao o que podemos deduzir mesmo com uma jornada para se completarem os jogos nestes 4 grupos?!

Grupo A - Depor fora das competiçoes europeias esta epoca!!! Olympiakos em Inglaterra mesmo perdendo estará apurado desde q o Monaco nao ganhe. Liverpool tem de ganhar por 2 golos e tb se apura directamente ou entao q o Monaco nao ganhe ou empate. Se houver uma vitoria inglesa por um golo e um empate em Espanha temos 3 equipas com 10 pts. Acho q neste jogo vamos ter 22 jogadores mais interessados em saber o resultado de Espanha do q no proprio jogo.

Grupo B - Real Madrid a ter que q fazer melhor resultado que o Bayer Leverkusen para continuar na Liga, sendo q o Real vai a Roma e o Bayer recebe o Dinamo. Acho q temos um Real na Taça Uefa.

Grupo C - Juventus 5 jogos 5 vitorias 5-0 em golos (todas as vitorias por 1-0!!!) sendo q é uma equipa tb 5 estrelas. Bayern Munique tambem apurado pra 2ª fase e em principio o Ajax irá á Taça Uefa, pq o Maccabi fora de casa... enfim.

Grupo D - Tudo decidido, faltando saber a posiçao final dos dois 1ºs. Fenerbahçe na Uefa.

Sem comentários: