domingo, novembro 21, 2004

Dragão Não Invicto

Boa tarde a todos,
Todas as atenções estão viradas para o jogo do Benfica e para ver se há mais uma vez alternância no topo da superliga.
Parece-me que, mesmo eu apreciando o trabalho do treinador e o valor de alguns jogadores do Rio Ave, o Benfica não vai ter grandes dificuldades em ultrapassar este adversário e assim retornar ao comando.
Relativamente ao jogo do meu clube, e sendo eu da opinião de que na maior parte das vezes as melhores equipas ganham, a derrota sabe tão mal nestas circunstâncias...
De facto, o FCP foi a melhor equipa, foi a única a querer ganhar o jogo, foi a única a mostrar essa vontade. Por mera sorte, o Boavista ganhou o jogo, num lance a terminar o jogo e a cair como um imenso balde de água fria.
O futebol é isto, não tem resultados antecipados e qualquer resultado pode acontecer.
Parabéns à equipa do FCP e aos seus jogadores em particular, por cada vez mais começarem a mostrar a todos os adeptos e sócios como eu, que estão ali para lutar pela camisola que envergam.
Fiquei mais triste com empates do FCP do que com esta derrota. Nomeadamente com o Estoril e Leiria, onde não se via fio de jogo, mas acima de tudo não se via querer, coisa que ontem já se vislumbrou.
Sem ter influência no resultado (pelo menos foi isso que me pareceu no estádio, sem repetições), este árbitro é a maior fraude que existe com apito na mão, ou seja, tem nome na Europa, vai a Europeus e mais não sei o quê, e é capaz de ser o árbitro mais fraco que emos a actuar na superliga. Uma vergonha...
Bom teste para o FCP, vai ser o jogo da próxima semana, Setubal fora.
Saudações desportivas.

Sem comentários: