segunda-feira, novembro 22, 2004

Resumo

Não tendo visto o jogo do benfica, apenas o resumo, fico com a imensa sensação de que o Rio Ave devería ter saído da luz com uma vitória, mas posso estar a cometer alguma injustiça pelas poucas imagens que vi. Parabéns ao Carlos Brito, treinador que aprecio, mas também aos jogadores o Rio Ave.
O sporting não soube aguentar a vitória e já perto do final deixou-se empatar pelo Beira-Mar, julgando eu, que com esse golo, se deu justiça ao resultado. Mais uma vez o cajuda não consegue ganhar em casa, mas se calhar este não sería o melhor jogo para lhe exigir a vitória.
Não fosse o reultado do Setúbal, e teríamos outro comandante da superliga.
Gostaría de deixar aqui bem claro que o único clube que me interessa é o FCP e os resultados deste, beneficiando assim para o meu humor em relação ao futebol. Quero com isto dizer, e com o que disse no meu comentário anterior, que estou conformado com o resultado do ultimo jogo, é obvio que fiquei triste com ele e não pela exibição e querer demonstrados pelos jogadores do FCP. Com esta introdução, não posso deixar passar em claro que o golo do boavista é precedido de fora de jogo não assinalado, assim com um dos golos do benfica, ou seja, ainda assim nesta jornada, teríamos aumentado a vantagem relativamente ao benfica.
Saudações

Sem comentários: