segunda-feira, novembro 29, 2004

2ª Liga

Mais uma jornada da 2ª Liga, desta feita a nº12.
Na jornada 10 tivemos 7 empates, na jornada 11 tivemos 5 e nesta nao tivemos um unico empate!!! So uma equipa ganhou fora por isso temos em 9 jogos 8 vitorias das equipas visitadas!!!
A unica equipa a conseguir ganhar fora foi a equipa dos 11 jogadores atras da bola e pontape pra fente em contra-ataques rapidos, e como em casa tem de jogar ao ataque so tem dois pontos conquistados no seu campo. (0V 2E e 4D). enqt q fora (3V 1E 2D). Este tipo de "anti-jogo" ja ha muito q deveria ter sido banido do futebol, mas pelos vistos ha quem continue a explorar o nao futebol pra assim csg pontuar. Desta feita foi a Ovarense a vitima, ja tinha sido o Estrela, num dos jogos mais horriveis de presenciar, imagino o q passaram este fim de semana os adeptos vareiros, pq eu ja passei por isso, ainda pra mais qd a nossa equipa é uma equipa q pratica bom futebol, neste caso falo do Estrela e da Ovarense. Esta equipazinha do Felgueiras q anda sempre na linha de agua todos os anos e ate por duas vezes ja foi repescada, qd tinha descido normalmente ao fim de 34 jornadas. Haja sorte!!! Deve ser record do guiness.
O Estrela com esta jornada voltou ao 1º lugar da tabela em igualdade com o Maia. O Maia que perdeu em Santa Maria da Feira num jogo q deveria ter tido 94min e teve 98 va-se la saber pq. Nao deve ter nada a ver com o facto do Maia estar a perder, digo eu, mas nem com prolongamento csg empatar.
O Santa Clara voltou ás vitorias e como no jogo entre os Desportivos a vitoria surgiu para o Aves, o Chaves desceu ate ao ultimo lugar.
Olhanense 3-0 ao Alverca peca por escasso, infelizmente é mais q tempo de se habituarem a este novo Alverca, a ver se nao desce como eu vaticinei.
Destaque ainda pro jogo Naval 5-0 Portimonense, onde os de Portimao continuam a dizer-se prejudicados. Das duas uma ou se calam ou desistem do campeonato, pura e simplesmente. Nao quer dizer q nao estejam a ser prejudicados mas uma vez q ja sabemos e q pelos vistos os querem fora da Liga de Honra, façam-lhes o favor.
A proxima jornada vai ser excelente:
1º com 3º e 2º com 4º, ou seja, Estrela Amadora - Naval 1º Maio e Maia - Paços Ferreira sendo q os estao pontuados da seguinte maneira: 1º e 2º 24pts e 3º e 4º 22pts.

Sem comentários: