terça-feira, novembro 23, 2004

Bons dias,
Finalizada que está esta jornada da superliga e tendo já tecido a minha opinião sobre ela mesmo sem o jogo que se realizou ontem, resta-me voltar os olhos para as competições europeias, nomeadamente, Liga dos Campeões e taça Uefa, deixando esta última para mais tarde, em virtude de só se disputar nesta quinta-feira.
Penso que todas as equipas visitadas estarão em vantagem e com mais ou menos dificuldades, irão levar de vencida as equipas que as visitam, esperando eu que isso não aconteça no jogo do FCP, e fazendo a exclusão ao jogo PSV-Arsenal. Isto, essencialmente pela fraca prestação exibicional este ano de equipas como Deportivo, Liverpool, Roma e Valência. Tenho muitas reticências à equipa do Inter de Milão, apesar de ter dos melhores jogadores de futebol no seu plantel.
Acima de tudo vou torcer para que o FCP consiga ganhar num terreno com muitas adversidades. O valor da equipa do Spartak, o imenso frio e o facto da equipa do FCP ainda estar muito longe daquilo que julgo que pode vir a fazer, poderão ditar um resultado negativo, que mais uma vez, eu espero que não aconteça e que de uma vez por todas nesta edição da liga dos campeões, o FCP mostre porque foi campeão na edição anterior. Tenho simpatia por algumas equipas estrangeiras em virtude de ter crescido a ouvir falar de grandes potências do futebol, dos grandes jogadores e dos inúmeros títulos conquistados por elas, o que, não acontecendo relativamente a esta, eu vou ser obrigado a torcer também para que o Chelsea ganhe ao PSG, pois disso também depende o futuro do FCP nas ligas europeias. Não só por isso, também por estarem lá portugueses a actuar e por dizerem bastante ao meu clube em particular.
Boa sorte a todos e saudações desportivas.

Sem comentários: