terça-feira, fevereiro 08, 2005

22ª Jornada - II B Zona Centro e não só!

Vilafranquense 0 Oliveira do Bairro 1 - Depois da vitória dos Ribatejanos na jornada passada em Estarreja, pensei que ganhassem novo alento mas voltaram novamente as derrotas e tudo indica que na próxima época vão jogar na III Divisão. O Oliveira do Bairro continua a fazer um bom campeonato.
Caldas 1 Sp. Pombal 0 - Os leões de Pombal continuam a perder terreno, o Caldas tenta fugir desesperadamente aos lugares de descida.
Penalva do Castelo 2 Estarreja 0 - A equipa da A.F. Viseu continua a perseguir o sonho da manutenção e aumenta para 6 pontos o avanço sobre a linha de água. Na próxima jornada tem um difícil teste em Mafra, mas já provaram que podem fazer bons jogos fora de casa. O Estarreja afunda-se.
Fátima 1 Oliveirense 0 - Golo de Gisvi, antigo jogador do Sporting B. O Fátima continua com a subida em mente, a Oliveirense continua a lutar arduamente pela manutenção.
B.C. Branco 0 O. Hospital 0 - Mais um pontinho para o O. do Hospital na sua fuga à descida. Os albicastrenses, antes do derby da Beira Baixa, continua com o seu campeonato tranquilo.
Tourizense 2 Pampilhosa 0 - A equipa de Touriz é, na minha opinião, a grande candidata à subida de divisão, está apenas a 1 ponto do líder, com um jogo a menos, e continua a fazer uma prova muito regular. O Pampilhosa continua aflito.
Esmoriz 3 Sp. Covilhã 2 - Os serranos que, na minha opinião, foi a equipa que melhor se reforçou na rebertura do mercado, venciam por 2 a 0 aos 86 (!) minutos de jogo e acabaram por perder por 3-2! Mau demais para um candidato. E para a semana hà o Sporting - Benfica da Beira Baixa!
Mafra 0 Torreense 0 - O Mafra continua na frente, apesar de não se considerarem candidatos. Perdeu terreno para o Tourizense. O Torreense agora sem José Rachão, continua a alimentar o sonho de subida.
Abrantes 0 ACADÉMICO VISEU 0 - Não vi o jogo, mas rezam as crónicas que o Académico fez uma exclente exibição e que o jogo apenas teve a direcção da baliza abrantina. Sendo assim a grande novidade foi a exibição, uma vez que as oportunidades falhadas já vem de jogos anteriores. Continuamos a ser a defesa menos batida deste campeonato. Na reabertura do mercado, fomos impedidos de inscrever jogadores, por causa de uma dívida antiga, e por isso só podemos pedir a estes jogadores que honrem a camisola que têm vestida.

III DIVISÃO - SÉRIE B
CINFÃES 2 Pedrouços 0 - Foi a única equipa da A.F.Viseu a militar na 3ª Nacional a conseguir a vitória. Estão em 4º lugar a 7 pontos da subida. É para subir?

III DIVISÃO - SÉRIE C
S.J. Ver 2 SANTACOMBADENSE 0 - 17º lugar, 3 pontos abaixo da linha de água. Não desistam!
Milheiroense 1 CASTRO DAIRE 1 - Ponto muito importante! 16º lugar, a 2 pontos da salvação.
Águeda 2 SÁTÃO 0 - Depois da ameaça de greve... a derrota! 10º lugar com 5 pontos de avanço sobre a linha de descida. Paguem aos homens!
LAMAS 1 Cesarense 1 - Excelente campeonato como o 4º lugar indica!
Gafanha 1 NELAS 0 - O líder já com o ex- academista Rui Lage ( espero que regresses na próxima época) perdeu. Foi apenas um acidente de percurso, pois estão com 10 pontos de avanço.

Boa semana e bons ataques!

Sem comentários: