quarta-feira, fevereiro 23, 2005

O futebol que temos...

Quem leu o que eu disse aquando dos sumaríssimos aos jogadores do FCP certamente verá que mantenho o meu critério de análise.
Da mesma forma que foi ridículo o castigo ao Seitaridis, não deixa de ser ridículo este castigo ao Simão. Ainda por cima quando no mesmo jogo, a meu ver, existe um lance envolvendo o Petit e o Targino que é bem pior. E quando leio que o Petit não é castigado porque "não atingiu o adversário numa zona que tenha posto em causa a integridade física do atleta", francamente isto só pode dar vontade de rir. Mesmo sendo benfiquista teria de compreender uma punição no lance do Petit, agora no do Simão... francamente... A Liga devia ter membros que alguma vez tivesse jogado futebol.
De qualquer forma, o SLB certamente irá recorrer, tal como recorreu o Porto aquando do castigo do McCarthy, por isso tirem o cavalinho da chuva pois o capitão jogará no Dragão, a bem do futebol... Também não tenho dúvidas que o McCarthy será despenalizado no decorrer desta semana e jogará contra nós. A bem do espectáculo, que espero seja dos melhores da Superliga.

Sem comentários: