segunda-feira, fevereiro 14, 2005

E o calor continua...

No seguimento do meu último post, isto está a aquecer que é uma coisa louca... Deve ser da falta de chuva. No entanto agora é por bons motivos. Onde é que já se viu 4 equipas igualadas em 1º lugar à 21ª jornada e o 5º classificado a apenas 1 ponto.
No que respeita à jornada, vi alguns e mais uma vez bons jogos, o que me apraz registar. Excelente o Braga-Benfica, com apenas um problema: não houve golos. Mas ao nível da intensidade, do jogo em si, do ambiente, foi um verdadeiro grande jogo. Gostei muito da atitude dos jogadores do Benfica que tudo fizeram para trazer os 3 pontos apesar das grandes dificuldades que a equipa do Braga criou. Com esta atitude tudo é possível.
Um grande Sporting (a equipa dos 8 ao 80), que marcou nos primeiros 4 remates que fez à baliza. Grande eficácia!... De qualquer forma foi um jogo agradável.
O Porto-Guimarães para mim foi o pior dos jogos a que assisti este jornada. O FCP continua sem ideias, sem fio de jogo, sem nada... é para mim neste momento a equipa da frente que se apresenta pior. Em 11 jogos em casa apenas 4 vitórias... Espero que assim continue depois do próximo jogo que fizeram no Dragão... :-)
Cuidado com este Boavista. Lembrem-se que além de estar na frente ainda recebem todos os seus adversários directos no Bessa... Já vi este filme antes...
Por fim uma palavra para um excelente jogo que tive oportunidade de ver ontem à tarde: o Penafiel-Leiria. Apesar dos jogadores da União terem "envergonhado" o Vítor Pontes, temos de dar muito mérito à forma como o Penafiel de apresentou. Jogar com Wesley ou sem Wesley faz toda a diferença. Duvido que continue em Penafiel no próximo ano... Parabéns Pena!...

Como nota final, só espero que este campeonato continue com esta intensidade... Excelente!

Sem comentários: