quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Boa semana desportiva

Este fim de semana, vai decorrrer mais uma jornada desta Superliga de loucos.
Eu bem sei que já há aqui quem me considere alguem que não dá "credito nenhum" ao futebol, e a eles eu quero dizer que não é ao futebol, estão enganados, são ás estruturas, mas isso são "outros quinhentos" como se diz na giria popular.
de facto este campeonato é atipico, e se calhar não é por acaso. O Apito dourado deve ter vindo complicar a coisa a muito boa gente, e por isso, apesar dos escandalos ocorrerem todas as semanas o que é de lamentar, têm de ser mais repartidos para "não dar muito nas vistas".
Isso faz com que alguns dos clubes pequenos se tornem mais visiveis e até se deem ao luxo de lutar pelos primeiros lugares ao fim da primeira volta (impensável)!
esta semana vai ser mais uma semana de loucos com grandes jogos em perspectiva. O Maritimo - Sporting, jogo que habitualmente é interessante e onde o sporting normalmente faz bons resultado (excepção a ultima época, a proposito quem foi o arbitro?) Alguém ainda se lembra? eu não me esqueci.(é só para lembrar alguns esquecidos) :=)
Mas também o estoril- Porto é um jogo com grandes tradições e onde o Porto normalmente tinha grandes dificuldades, como será que vai ser?
Também o U. Leiria- belenenses, perspectiva-se um bom jogo entre duas equipas que jogam bom futebol.
O Benfica - Académica, onde os benfiquistas apostam muito na subida da classificação ( este ano é que é) :=)
O V. setubal - Boavista também um bom jogo com grandes tradições e por ultimo, sem menosprezo para os retantes o derbi minhoto V. Guimarães - Braga, que eu não aposto quem vai ganhar.
sempre digo que se por acaso o braga ganhar prevejo um GRANDE (até onde não sei) Campeonato para o Braga, até porque na semana seguinte recebe o Benfica e que grande jogo vai ser.
No fim de tudo isto, aquilo que eu mais gostava, sinceramente era que no final da jornada ganhassem os melhores e não existissem casos de arbitragens.
E já agora faço um apelo ao senhor arbitro que vai ao estadio da luz, deixe os jogadores do benfica jogarem contra onze, porque eles já não se lembram à quanto tempo não conseguem estar todos devidamente marcados, e sabendo nós como a Academica se prepara para jogar na Luz, (para o empate) dificilmente conseguiram alcançar os seus objectivos se mesmo de COSTAS o arbitro vir uma agressão fantasma, ou se sempre que eles escorregarem (porque a relva foi regada) cairem á entrada da area.
E claro que tudo isto é pura ficção, qulquer semelhança com a ealidade é pura coincidencia
Saudações desportivas

Sem comentários: