quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Novo membro

O blog está em crescimento, como tal angariou-se um novo membro, eu! Como nada sabem sobre mim, excepto o facto de eu ser bracarense, vou-me apresentar devidamente. Sou a Vera; moro em Braga; sou adepta do Sporting Clube de Braga e detesto fanatismos (não posso esconder a minha simpatia por um dos grandes, o SLB). Acho que isto basta, pois penso que ao longo desta etapa iram conhecer-me melhor, mesmo que sejam apenas as minhas opiniões, que irei postar ao longo do tempo que me quiserem manter como membro. Mudando de assunto, o Sporting Clube de Braga fez uma primeira volta fantástica e espero que os jogadores continuem o bom trabalho efectuado até agora. Perdemos, várias vezes a oportunidade de comandar a liderança, mas isso não é o nosso objectivo, tal como o nosso treinador disse: a nossa meta é a "europa" ! Na última jornada praticamos um futebol tacticamente trapalhão, com muita perda de bola a meio-campo, o que se verificou no resultado final, uma derrota ( para os politicamente correctos, a derrota foi consequência do todo, mas na minha opinião, a culpa foi do guarda-redes, que apesar de já ter demonstrado boa forma e ter efectuada excelentes defesas, não conseguiu evitar um novo "frango") . Oxalá não o repita nos próximos jogos,essencialmente nos próximos dois, que são importantes : contra o Gil para a superliga e para a Taça de Portugal, frente ao Setúbal. Posto isto termino este breve post, esperando uma vitória do SCB frente ao Gil Vicente , na sexta-feira.

Sem comentários: