domingo, fevereiro 27, 2005

Equipas cansadas ou o vedetismo ataca?

Este sabado houve bastante competiçao alem-fronteiras, algumas das melhores equipas dos melhores campeonatos ja jogaram ontem.
E o curioso é q tendo embates teoricamente faceis perderam, empataram ou ganharam pela diferença minima.

Comecemos pelo nosso campeonato:

Felgueiras 2-1 Estrela Amadora - O Estrela que tenta subir de divisao foi jogar a casa do 16º calssificado, q esta abaixo da linha de agua, cheio de problemas financeiros e perdeu.

Inglaterra:

Southampton 1-1 Arsenal - Os Gunners nao fizeram melhor q empatar em casa do 18º classificado, tb em zona de despromoçao. Os gunners estiveram a ganhar e chegaram a jogar 8 minutos com um jogador a mais.

Manchester United 2-1 Portsmouth - Os Red Devils so chegaram ao 2-1 aos 82 minutos contra uma equipa que esta no 14º lugar.

Espanha:

Numancia 1-1 Barcelona - O Barcelona começou a perder em casa do último!!! classificado e la trouxe um ponto, nada mau?

Depor 2-0 Real Madrid - Pensando-se q ia recuperar 2 pontos ao Barcelona que tinha empatado com o ultimo, umas horas atras, afinal ainda lhe endereçou mais um (ponto) de avanço.

Alemanha:

Freiburg 0-1 Bayern Munique - O lider foi a casa do 17º e penultimo classificado arrancar uma vitoria a ferros.

Escocia:

Glasgow Rangers 2-1 Kilmarnock - Lider com 36 pontos de avanço do 7º, o Kilmarnock, so ganhou 2-1 em casa.

França:

Lyon 3-2 St.Etienne - Lyon com 22 pontos de avanço do 10º, com quem jogava, chegou a 3-0 e no final rezou para q o jogo acabasse.

Belgica: (6ª Feira)

Mons 1-2 Anderlecht - O segundo classificado foi a casa do 16º em zona de descida e começou a perder, empatando depois com um penalty duvidoso.

Aparte:

Hoje, o canal publico, RTP1 oferece-nos um grande jogo de futebol, a meu ver uma transmissao inedita. A RTP transmite todos ou quase todos os anos a final da Taça de Inglaterra (FA Cup) mas nao esta, a League Cup. Esta taça é apenas disputada pelos clubes das 4 divisoes principais, enquanto q a FACup chega a ter 500 participantes sendo a maior competiçao do mundo.
Temos entao a equipa mais portuguesa de Inglaterra o Chelsea que vai disputar esta final da League Cup com os Reds de Liverpool em q se perspectiva um grande jogo.
A nao perder as 18:30 no canal 1.

Sem comentários: