20ª jornada da 2ªB, zona centro:
Vilafranquense 1 Sanjoanense 3 - Frente a frente a equipa com menos pontos conquistados em casa, versus a equipa com menos pontos conquistados fora. A vitória da Sanjoanense, vem confirmar que o Vilafranquense é a equipa mais fraca deste campeonato, a manutenção é vista cada vez mais como um milagre.
Estarreja 4 Caldas 1 - Hermes fez o jogo 500 com a camisola do Caldas, parabéns! A goleada acaba por ser natural, pois a defesa do Caldas é a pior da prova. O Caldas afunda-se na tabela.
Oliveirense 1 Penalva 1 - A Oliveirense depois da boa vitória frente ao Ac. de Viseu, volta a mostrar que é mais forte fora de casa, do que a jogar no próprio terreno. O Penalva vai amealhando pontos fora de casa. Foi pena consentir o empate perto do fim, quando jogava com menos uma unidade.
Oliveira do Hospital 1 Fátima 1 - O O. Hospital é a sensação da Taça de Portugal, mas no campeonato a descida anda por perto. A equipa de Paulo Torres ( Fátima ), continua a fazer um mau campeonato fora de casa.
Pampilhosa 3 Abrantes 3 - O Abrantes é uma das equipas que mais pontos conquista fora de casa. Não conseguiu segurar uma vantagem de 3 a 1 e deixou-se empatar nos últimos minutos de jogo.
Sporting de Pombal 0 Esmoriz 2 - O Esmoriz continua a fazer bons resultados fora de portas. O Pombal continua a lutar pela manutenção.
Oliveira do Bairro 2 Tourizense 2 - A equipa de Touriz continua nos lugares da frente e conseguiu recuperar de uma desvantagem de 2 a 0. É uma equipa a ter em conta.
Académico de Viseu 2 Torreense 1 - Com muita pena minha, não pude assistir a este jogo. Hà muito tempo que venho reclamando , pela presença do Chicabala a titular. É o melhor avançado do Académico. Fez 2 golos. Rezam as crónicas (viseuonline.com), que Caju voltou a falhar oportunidades de golo de forma incrível! Temos mais 8 jogos em casa e temos que os ganhar todos.
Sporting da Covilhã 0 Mafra 0 - Estive no velhinho e gélido, Estádio José Santos Pinto. Foi um jogo muito fraco. O líder Mafra foi uma desilusão, jogou para empatar, fez apenas um remate à baliza do Covilhã e aos 83 (!) minutos de jogo. Destaque para uma situação que eu considero anti-jogo, mas que a lei permite: Duas substituições depois do minuto 90. Esperava mais do Sporting da Covilhã. Milton ( ex- Estoril ), foi para mim uma desilusão, jogando assim não irá fazer esquecer o Nuno Coelho. Como os Leões da Serra precisavam dos 3 pontos, não percebo porque é que Fanã aos 75 minutos apenas troca de avançados! Na última jogada do desafio os serranos reclamaram, uma grande penalidade, eu estava longe, mas pareceu-me que o árbitro errou.
O meu Académico reduz a diferença para o primeiro classificado para 7 pontos. Os 2 próximos jogos vão ser dificeis. Vamos jogar ao terreno do líder e recebemos o Fátima, duas vitórias colocam os viseenses na corrida pela subida.
Deixem-me sonhar!...
Sem comentários:
Enviar um comentário