domingo, janeiro 30, 2005

No Fontelo mandamos nós!

ACADÉMICO 1 Fátima 0 - Golo de Jairson aos 8 minutos. Rogério a defesa direito, Nélson a defesa esquerdo, João Armando bem a defesa central e Jorginho mais subido no terreno. Rui Bento não inventou e o Académico arranca uma vitória sofrida mas muito saborosa. No Fontelo mandamos nós e temos que ganhar os jogos todos até ao fim da época. Fora de portas temos que dar o nosso melhor, começando já na próxima jornada em Abrantes. No fim fazemos contas.
O Tourizense foi o grande vencedor desta jornada com uma excelente vitória em Pombal por 3 a 0. O Sporting da Covilhã consentiu o empate, já muito próximo do fim, frente ao Abrantes e perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do Mafra, que empatou em Olivera de Azemeis. O Penalva conseguiu um excelente empate em Torres Vedras e continua a perseguir o sonho de se manter nesta divisão.
Uma referência a uma equipa da A.F.Viseu: O Sport Lisboa e Nelas ( III Divisão, Série C ) venceu o S. João de ver e aumenta para 13 pontos a vantagem sobre o terceiro. Lindo! Excelente!
P.S. Estive a ver a primeira parte do Porto - Braga. Vi uma criança na 1ª linha de uma das claques do Porto. Com os palavrões e os insultos que normalmente os componentes das claques vociferam, que está esta criança a aprender? A amar o futebol e clube do coração ou a odiar os adversários?
Bons ataques!

Sem comentários: