terça-feira, janeiro 25, 2005

Fehér


Um ano. Um ano passou sobre o teu desaparecimento. Um ano cheio de vida a que não pudeste assistir connosco. Lembro-me perfeitamente. Eram umas 21.30 aproximadamente, estava a ver uma fantástica vitória do nosso SLB em Guimarães, quando te vejo cair no relvado. Lembro-me de exclamar que algo de grave te aconteceu. Infelizmente aconteceu mesmo. Deixaste de poder marcar golos e sorrir. Mas serás para sempre o nosso número 29. Aquele que conseguiu unir a família benfiquista. Lembro-me de estar na final da Taça de Portugal no ano passado, após a vencermos por 2-1, olhar para o céu e dizer (como quase todos os benfiquistas): "Esta é pra ti!"
Após essa frase um sentimento de emoção profundo caiu sobre mim, desfazendo-me eu próprio em lágrimas. Foram muitos sentimentos misturados ao mesmo tempo. Um de alegria imensa devido à difícil vitória que havíamos conquistado. Outro de tristeza por não poderes estar ao nosso lado a festejar esse título.
Até sempre Miklos Fehér.

Sem comentários: